Prezado Cliente, segue as políticas de nossa loja: 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2: Faça seu pedido com antecedência. Caso tenha alguma dúvida nos contate via chat. 3: Não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. Cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 8h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá fazer o pagamento em até 5 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5: No caso dos produtos personalizados, o cliente deverá informar no ato da compra os dados necessários para a personalização. 6: Após confirmação do pagamento fique atento(a) ao chat. Algumas peças precisam de aprovação antes da produção final, portanto se faz necessário o envio da arte para aprovação e a confirmação deverá ser o mais breve possível. 7: O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. 8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras. Equipe Arts Carimbos & Cia
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução