Políticas da loja
Políticas da Loja - Ateliê Art's Bordados
Produção sob encomenda
Todas as peças do nosso ateliê são feitas artesanalmente e sob encomenda. Não trabalhamos com estoque, e os tecidos são adquiridos em quantidades limitadas ? o que torna cada peça ainda mais exclusiva e feita especialmente para você!
Se você gostou de algum produto, mas gostaria de outra cor ou estampa, entre em contato pelo chat. Teremos prazer em enviar nosso catálogo de opções disponíveis.
Atenção:
As cores podem variar de acordo com a iluminação ou configuração do seu monitor.
Por serem artesanais, as peças podem apresentar pequenas variações no tamanho ou na disposição das estampas.
Os itens de decoração usados nas fotos não acompanham os produtos.
Prazo de Produção e Envio
A produção só começa após a confirmação do pagamento. Por isso, considere um prazo mínimo de 12 dias úteis para que sua peça seja confeccionada com todo o carinho e capricho que você merece.
O prazo de entrega é informado automaticamente pela plataforma.
Após a postagem, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega.
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber a encomenda. Caso todas as tentativas de entrega pelos Correios falhem, o pedido retornará ao ateliê, e o novo frete será cobrado do comprador.
Verifique se os dados cadastrados estão corretos, principalmente o endereço. Em caso de erro, o custo do reenvio também será de responsabilidade do comprador.
Trocas e Devoluções
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, em caso de defeito ou desistência.
Em caso de desistência, o valor do produto será reembolsado após o recebimento da devolução, e o custo do envio será do comprador.
Bordados personalizados não podem ser devolvidos. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização.
Não realizamos trocas de produtos que:
Foram danificados por mau uso
Não seguiram as instruções de lavagem
Ultrapassaram o prazo de 7 dias corridos após o recebimento
Foram personalizados sob encomenda
Qualquer dúvida, estamos sempre à disposição no chat!
Ao finalizar sua compra, você declara estar de acordo com as políticas do Ateliê Art's Bordados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Art's Bordados Ateliê
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja - Ateliê Art's Bordados Produção sob encomenda Todas as peças do nosso ateliê são feitas artesanalmente e sob encomenda. Não trabalhamos com estoque, e os tecidos são adquiridos em quantidades limitadas ? o que torna cada peça ainda mais exclusiva e feita especialmente para você! Se você gostou de algum produto, mas gostaria de outra cor ou estampa, entre em contato pelo chat. Teremos prazer em enviar nosso catálogo de opções disponíveis. Atenção: As cores podem variar de acordo com a iluminação ou configuração do seu monitor. Por serem artesanais, as peças podem apresentar pequenas variações no tamanho ou na disposição das estampas. Os itens de decoração usados nas fotos não acompanham os produtos. Prazo de Produção e Envio A produção só começa após a confirmação do pagamento. Por isso, considere um prazo mínimo de 12 dias úteis para que sua peça seja confeccionada com todo o carinho e capricho que você merece. O prazo de entrega é informado automaticamente pela plataforma. Após a postagem, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega. Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber a encomenda. Caso todas as tentativas de entrega pelos Correios falhem, o pedido retornará ao ateliê, e o novo frete será cobrado do comprador. Verifique se os dados cadastrados estão corretos, principalmente o endereço. Em caso de erro, o custo do reenvio também será de responsabilidade do comprador. Trocas e Devoluções Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, em caso de defeito ou desistência. Em caso de desistência, o valor do produto será reembolsado após o recebimento da devolução, e o custo do envio será do comprador. Bordados personalizados não podem ser devolvidos. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Não realizamos trocas de produtos que: Foram danificados por mau uso Não seguiram as instruções de lavagem Ultrapassaram o prazo de 7 dias corridos após o recebimento Foram personalizados sob encomenda Qualquer dúvida, estamos sempre à disposição no chat! Ao finalizar sua compra, você declara estar de acordo com as políticas do Ateliê Art's Bordados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução