Políticas da loja
Políticas da Loja Artnova Personalizados
Bem-vindas à nossa página de políticas! Aqui você encontra todas as informações importantes para uma compra tranquila e feliz em nossa loja.
1. Atendimento ao Cliente
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 11h e das 14h às 17h. Respondemos a todas as mensagens com carinho e atenção!
2. Prazos e Produção
Produtos com Arte Pronta (Portfólio): Para itens que já constam em nosso portfólio, o prazo de produção está descrito diretamente no anúncio de venda. Nesses casos, a personalização (como nomes) será feita exatamente como você nos informar, e não há envio de arte para aprovação prévia. Por favor, revise cuidadosamente as informações antes de finalizar o pedido.
Prazo de Criação da Arte Exclusiva: Enviaremos a arte para sua aprovação em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e envio de todos os dados necessários. Caso seja preciso desenvolver uma arte nova e exclusiva, o prazo pode ser de até 5 dias úteis.
Aprovação da Arte Exclusiva: A produção do seu pedido será iniciada somente após a sua aprovação final da arte e dos dados a serem impressos. Pedimos que revise atentamente todos os detalhes (nomes, datas, textos, cores) antes de aprovar, pois uma vez aprovada e impressa, não será possível realizar alterações.
Fotos para Produtos (se aplicável): Se o seu produto personalizado incluir fotos, pedimos que envie imagens de boa qualidade. Não realizamos tratamento de imagem, e a responsabilidade pela qualidade da foto enviada é do cliente.
3. Sobre Cores e Materiais
Variação de Cores: Pode haver pequenas variações de cores entre o que você vê em sua tela (monitor/celular) e o produto impresso. Isso ocorre devido à calibração de cada dispositivo e ao processo de impressão. Buscamos sempre a maior fidelidade possível!
Materiais: A descrição de cada material utilizado em nossos produtos estará detalhada na página de cada item da loja.
4. Envio e Entrega
Custo do Envio: O custo e o prazo de entrega são calculados automaticamente no momento da compra, de acordo com o seu CEP, e são de responsabilidade do comprador. Atenção: Em produtos que já constam com frete grátis, essa informação estará destacada no anúncio.
Opções de Envio: Enviamos para todo o Brasil via Correios (Carta Registrada, PAC ou SEDEX).
Postagens: As postagens são realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras.
Prazos de Entrega: O prazo de entrega informado pelos Correios é estimado e começa a contar a partir da data de postagem do seu pedido.
Retirada Local: Se preferir, você pode retirar seu pedido pessoalmente em Santos/SP, em endereço a ser combinado no momento da compra.
Acompanhamento: Você receberá um código de rastreamento para acompanhar a sua encomenda.
5. Importante: Responsabilidade dos Correios
Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou danos causados pelos Correios ou transportadoras durante o processo de entrega. O serviço de transporte é de responsabilidade da empresa contratada (Correios). Recomendamos que acompanhe seu pedido pelo código de rastreamento. Caso tenha urgência na entrega, a opção SEDEX geralmente oferece prazos mais curtos.
6. Trocas e Devoluções (Direito de Arrependimento)
Produtos Personalizados: Por trabalharmos com itens personalizados e feitos sob encomenda, que seguem as especificações únicas de cada cliente, não efetuamos trocas ou devoluções por arrependimento após a produção e envio do produto, a não ser em caso de defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Por isso, a aprovação atenta da arte antes da impressão é fundamental.
Defeito ou Erro na Personalização: Caso identifique algum defeito de fabricação ou erro na personalização causado por nós, entre em contato imediatamente (em até 7 dias corridos após o recebimento) para que possamos avaliar e buscar a melhor solução (troca ou estorno).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artnova Personalizados
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Artnova Personalizados Bem-vindas à nossa página de políticas! Aqui você encontra todas as informações importantes para uma compra tranquila e feliz em nossa loja. 1. Atendimento ao Cliente Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 09h às 11h e das 14h às 17h. Respondemos a todas as mensagens com carinho e atenção! 2. Prazos e Produção Produtos com Arte Pronta (Portfólio): Para itens que já constam em nosso portfólio, o prazo de produção está descrito diretamente no anúncio de venda. Nesses casos, a personalização (como nomes) será feita exatamente como você nos informar, e não há envio de arte para aprovação prévia. Por favor, revise cuidadosamente as informações antes de finalizar o pedido. Prazo de Criação da Arte Exclusiva: Enviaremos a arte para sua aprovação em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento e envio de todos os dados necessários. Caso seja preciso desenvolver uma arte nova e exclusiva, o prazo pode ser de até 5 dias úteis. Aprovação da Arte Exclusiva: A produção do seu pedido será iniciada somente após a sua aprovação final da arte e dos dados a serem impressos. Pedimos que revise atentamente todos os detalhes (nomes, datas, textos, cores) antes de aprovar, pois uma vez aprovada e impressa, não será possível realizar alterações. Fotos para Produtos (se aplicável): Se o seu produto personalizado incluir fotos, pedimos que envie imagens de boa qualidade. Não realizamos tratamento de imagem, e a responsabilidade pela qualidade da foto enviada é do cliente. 3. Sobre Cores e Materiais Variação de Cores: Pode haver pequenas variações de cores entre o que você vê em sua tela (monitor/celular) e o produto impresso. Isso ocorre devido à calibração de cada dispositivo e ao processo de impressão. Buscamos sempre a maior fidelidade possível! Materiais: A descrição de cada material utilizado em nossos produtos estará detalhada na página de cada item da loja. 4. Envio e Entrega Custo do Envio: O custo e o prazo de entrega são calculados automaticamente no momento da compra, de acordo com o seu CEP, e são de responsabilidade do comprador. Atenção: Em produtos que já constam com frete grátis, essa informação estará destacada no anúncio. Opções de Envio: Enviamos para todo o Brasil via Correios (Carta Registrada, PAC ou SEDEX). Postagens: As postagens são realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras. Prazos de Entrega: O prazo de entrega informado pelos Correios é estimado e começa a contar a partir da data de postagem do seu pedido. Retirada Local: Se preferir, você pode retirar seu pedido pessoalmente em Santos/SP, em endereço a ser combinado no momento da compra. Acompanhamento: Você receberá um código de rastreamento para acompanhar a sua encomenda. 5. Importante: Responsabilidade dos Correios Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou danos causados pelos Correios ou transportadoras durante o processo de entrega. O serviço de transporte é de responsabilidade da empresa contratada (Correios). Recomendamos que acompanhe seu pedido pelo código de rastreamento. Caso tenha urgência na entrega, a opção SEDEX geralmente oferece prazos mais curtos. 6. Trocas e Devoluções (Direito de Arrependimento) Produtos Personalizados: Por trabalharmos com itens personalizados e feitos sob encomenda, que seguem as especificações únicas de cada cliente, não efetuamos trocas ou devoluções por arrependimento após a produção e envio do produto, a não ser em caso de defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Por isso, a aprovação atenta da arte antes da impressão é fundamental. Defeito ou Erro na Personalização: Caso identifique algum defeito de fabricação ou erro na personalização causado por nós, entre em contato imediatamente (em até 7 dias corridos após o recebimento) para que possamos avaliar e buscar a melhor solução (troca ou estorno).
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