Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Devido as normas do ELO 7, pedidos não finalizados até o dia 09 ao meio dia serão cancelados e reabertos no dia 10 se houver manifestação do cliente. Infelizmente pagamos uma taxa por pedidos não finalizados durante o mês e a data limite para cancelamento é dia 09. Só clique em comprar, se o real desejo de compra, para dúvidas, existe a opção de interesse. Com o objetivo de atender plenamente ao cliente ArtNih em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras. As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação. Troca por Defeito do Produto: Em se tratando de produto artesanal cujas características são únicas, o cliente pode entrar em contato diretamente com a artesã através do WhatsApp em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto para discussão do problema observado e conclusão de defeito claro. Constatando-se a falha, deve-se, obrigatoriamente, ser respeitadas as seguintes condições: - Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC, fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela CL Decorações Artesanais; - Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça. - A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. Troca por Insatisfação ou Desistência: Em no máximo 5 (cinco) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada. Devolução do Produto ao Cliente O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação: - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente); - Indícios de uso inadequado do produto; - Indícios de dano acidental ou provocado; - Desgaste em decorrência do uso inadvertido; Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios. No momento do recebimento do produto para analise de troca, a ArtNih confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis. Disponibilidade do Produto: Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério: - Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete; - A restituição total do valor pago, inclusive o frete. Precauções: - Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega; - Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados; - Nossas peças embora apresentem características funcionais, são meramente decorativas e frágeis ao manejo inadequado. - Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Agradeço a compreensão de todos! Estamos a disposição para eventuais dúvidas!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução