Já tentei contato por aqui, pelo Instagram e pelo WhatsApp, mas não me respondem. Pela última vez, vou tentar novamente contato pela avaliações. Preciso saber se as necessaires encomendadas sairão com o nome e idade do aniversariante e se serão entregues no prazo. Fiz o pedido em 28/4.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (2085)
Fiz a compra em março pra festa que será esse final de semana e o vendedor simplesmente não responde mais! Paguei o frete mais caro pra poder chegar a tempo e provavelmente não teremos as lembrancinhas! Péssimo pós venda!
-
Pedimos desculpas pela demora na resposta á sua pergunta.
Estamos com problemas no intranet da empresa e não recebemos notificação de algumas mensagens, infelizmente isso não aconteceu somente contigo, como vc pode ver nas avaliações.
Além do mais, tivemos vários outros problemas.
Vou falar com a produção, para saber o andamento do seu pedido.
Pedimos muitas desculpas pelo o ocorrido.
Att.,
Equipe Art Magic
Embora tive atraso no recebimento não chegou na data combinada, vou avaliar o produto positivamente pois veio conforme solicitação e de ótima qualidade.
-
Bom dia Sra. Charlene! Agradecemos demais sua generosidade, e te pedimos desculpas pelo atraso no envio.
O mês de Abril e início de Maio agora, foram meses bem difíceis para gente, pois máquinas quebraram, material chegou com atraso, fornecedor com problemas com falta de tinta, enfim, mas mesmo assim existem pessoas como vc, que não se limitou apenas ao problema do atraso, e sim so nosso produto, por isso te agradeço demais, pois são com esses reconhecimentos que a gente continua lutando, para tentar atender cada vez melhor.
Muito obrigado pela sua avaliação.
Att.,
Equipe Art Magic
o vendedor não responde. A festa esta chegando e não sei se receberemos. Péssimo pós venda. Vou acionar o Procon e Juizado
-
Boa noite Sra. Karla!
Tivemos um problema, e nem todas as mensagens recebemos e conseguimos responder em tempo.
Te pedimos desculpas pela demora em responder a mensagem que enviou no dia 08/05.
Compra realizada dia 12/03/ 2023 e até agora não recebi o produto. Não respondem as mensagens, aniversário dia 21/5. Decepcionada.
-
Bom dia Sra. Elizangela!
Pedimos desculpas, tivemos problemas com maquinário, e alguns pedidos tiveram a confecção atrasadas, por conta da substituição do maquinário para estampagem.
Vamos agendar a entrega para o final dessa semana, início da próxima.
Quando for postado, te avisaremos.
Pedimos desculpas pelo atraso no envio do seu produto.
Att.,
Art Magic
O meu pedido não foi entregue. Entrei em contato com a loja antes de fechar o pedido, me disseram que conseguiriam entregar a tempo do aniversário da minha filha se eu escolhesse a opção de SEDEX, paguei mais caro por isso, já passou a festa, as crianças ficaram sem as lembrancinhas, e o fornecedor não responde as minhas mensagens.
-
Bom dia Camilla!
Realmente tínhamos combinado em confeccionar num prazo diferenciado, ou seja, antes dos 30 dias, conforme vc nos informou, mais infelizmente tivemos um problema num maquinário, e alguns pedidos não conseguimos confeccionar em tempo.
Já informei ao depto. financeiro para fazermos o estorno do valor pago.
Te pedimos desculpas, por não ter enviado o produto, mais é que realmente tivemos um problema grave no maquinário, e não conseguimos substituir, infelizmente foi um problema que aconteceu de repente, nem foi possível avisar alguns clientes.
As nossas mais sinceras desculpas.
Att.,
Art Magic
Produtos lindoaVer detalhes da avaliação
Meu filho adorou, chegou dentro do prazo combinado!Ver detalhes da avaliação
Paguei, não recebi o produto, não fui informada que não iria receber no prazo. Fui informada no dia da entrega que meu produto não pode ser confeccionado e ainda não recebi resposta e nem meu reembolso.
-
Prezada Sra. Allen!
Te pedimos desculpas por não ter conseguido enviar o seu produto, infelizmente tivemos um problema de repente, com algumas encomendas que estavam sendo sido produzidas para enviar, inclusive a sua, por isso que não tivemos tempo de avisar.
Realmente sentimos muito por não ter enviado as lembrancinhas.
Já falei com o depto. financeiro e seu estorno já foi feito.
O comprovante foi enviado no chat de conversas.
Pedimos desculpas pelo o ocorrido.
Att.,
Art Magic
Lindo trabalho e ótimos produtos.Ver detalhes da avaliação
Entregaram no prazo que eu precisava e a qualidade é muito boa! Recomendo.Ver detalhes da avaliação
Gostei muito da compra, estou muito satisfeitaVer detalhes da avaliação
Veio tudo lindo, as crianças adoraramVer detalhes da avaliação
NÃOOOO COMPREM com eles!!! Me garantiram que chegaria no prazo, perguntei várias vezes antes de fazer a compra.. depois cada dia era uma desculpa. Faltando 2 dias para a festa, alegaram que a máquina quebrou, me enrolaram até o dia da festa e simplesmente falaram que iam cancelar a compra. E eu que me virasse com 50 lembrancinhas! Revoltante e inacreditável!!!
São muito anti éticos e irresponsáveis!!!
Fujam dessa loja!!!!! Elo7 descadastre esses irresponsáveis!
-
Bom dia Sra. Luciana!
Inicialmente te pedimos desculpas por não ter enviado o seu pedido no prazo da sua festa, realmente fizemos o máximo para enviar o seu pedido, que inclusive começamos a fazer, mais infelizmente pelo problema na máquina que deverá ser substituída, não contávamos com este infeliz imprevisto.
Entendemos o seu descontentamento, de não ter recebido a encomenda que deveria ter sido enviada essa semana, mas por mais que vc não acredite, fizemos o possível para não te deixar na mão, mais a máquina não aguentou e parou de vez, e por isso está sendo substituída.
Como qualquer empresa, problemas acontecem, máquinas quebram e pessoas ficam doentes, e isso pode ocasionar atraso ou não entrega do produto, que foi o seu caso.
Trabalhamos no ELO7 desde 2013, e sempre procuramos agir com responsabilidade e ética, o que não deixa mentir por nossas avaliações ao longo dos anos, mais claro, como te disse, não conseguimos ser perfeitos, e as vezes os problemas afetam que não deveria ser afetados, mais infelizmente isto acontece.
Mas de qualquer forma, te pedimos as nossas mais sinceras desculpas, e dizer que estamos informando o nosso depto. financeiro para fazer o estorno do valor da sua compra.
Att.,
Art Magic
Não me respondem , já paguei e não tenho resposta sobre minha encomenda. Fiz a compra mês passado.
-
Boa Tarde Sra. Luciana!
Te pedimos desculpas por não ter te dado retorno sobre a sua ultima solicitação, mais o seu pedido havia sido passado para produção e devido o seu evento ser em 28/04, já havia sido autorizado te enviar por SEDEX, mais como o pedido está CANCELADO, vamos providenciar o estorno do valor da sua compra.
Assim que o depto. financeiro providenciar o estorno, te enviamos no CHAT de mensagens o print do comprovante do estorno.
Att.,
Art Magic
Bem bonitas. Obrigada.Ver detalhes da avaliação
ÓtimaVer detalhes da avaliação
Ótima igual o anuncioVer detalhes da avaliação
Ficou horrível a impressão! A arte está estourada, péssima experiência, além de ter sido entregue no limite do prazo.Ver detalhes da avaliação
O vendedor demorava dias para responder as mensagens, comunicação horrivel
Perfeito, chegou no prazo, trabalho de excelência.Ver detalhes da avaliação