Veio um pouco diferente da foto, mas é muito bonito e bem feito.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (2198)
São perfeitas ! AmeiVer detalhes da avaliação
As necessaire são lindas!!Ver detalhes da avaliação
Muito bonitoVer detalhes da avaliação
Comunicação com a empresa é precária, comprei em Fevereiro para ser entregue na primeira semana de abril e me entregaram n primeira semana que junho. Foi entregue depois do evento. Na imagem o produto parecia ser umaVer detalhes da avaliação
Cor bem mais agradável e chegou com cores muito forte. A qualidade da impressão também deixou a desejar.
Infelizmente achei a comunicação mto ruim, desde o início percebi a dificuldade, solicitei mudarmos para o WhatsApp para torná-la mais ágil e só ocorreu depois que a situação estava bem delicada. Resumo: a festa do meu filho é amanhã e os produtos não chegaram. Tive que providenciar outros produtos para entregar de lembrancinha e gastei o dobro. Não recomendo.Ver detalhes da avaliação
Atenciosos e super agilizados! Me ajudou super em todo processo e produção e peças lindas!Ver detalhes da avaliação
otimoVer detalhes da avaliação
Chegou a tempo da festa, mas quase não deu tempo, realmente leva os 30 dias uteis para produção se atentar a essa questão.Ver detalhes da avaliação
Ótimo trabalhoVer detalhes da avaliação
Adoramos! Chegou tudo certinho e a mercadora muito caprichada.Ver detalhes da avaliação
LindoVer detalhes da avaliação
Demora em ser respondida.Ver detalhes da avaliação
Mas o produto chegou em tempo e conforme a imagem.
Gostamos muito.
Já tentei contato por aqui, pelo Instagram e pelo WhatsApp, mas não me respondem. Pela última vez, vou tentar novamente contato pela avaliações. Preciso saber se as necessaires encomendadas sairão com o nome e idade do aniversariante e se serão entregues no prazo. Fiz o pedido em 28/4.Ver detalhes da avaliação
Fiz a compra em março pra festa que será esse final de semana e o vendedor simplesmente não responde mais! Paguei o frete mais caro pra poder chegar a tempo e provavelmente não teremos as lembrancinhas! Péssimo pós venda!
-
Pedimos desculpas pela demora na resposta á sua pergunta.
Estamos com problemas no intranet da empresa e não recebemos notificação de algumas mensagens, infelizmente isso não aconteceu somente contigo, como vc pode ver nas avaliações.
Além do mais, tivemos vários outros problemas.
Vou falar com a produção, para saber o andamento do seu pedido.
Pedimos muitas desculpas pelo o ocorrido.
Att.,
Equipe Art Magic
Embora tive atraso no recebimento não chegou na data combinada, vou avaliar o produto positivamente pois veio conforme solicitação e de ótima qualidade.
-
Bom dia Sra. Charlene! Agradecemos demais sua generosidade, e te pedimos desculpas pelo atraso no envio.
O mês de Abril e início de Maio agora, foram meses bem difíceis para gente, pois máquinas quebraram, material chegou com atraso, fornecedor com problemas com falta de tinta, enfim, mas mesmo assim existem pessoas como vc, que não se limitou apenas ao problema do atraso, e sim so nosso produto, por isso te agradeço demais, pois são com esses reconhecimentos que a gente continua lutando, para tentar atender cada vez melhor.
Muito obrigado pela sua avaliação.
Att.,
Equipe Art Magic
o vendedor não responde. A festa esta chegando e não sei se receberemos. Péssimo pós venda. Vou acionar o Procon e Juizado
-
Boa noite Sra. Karla!
Tivemos um problema, e nem todas as mensagens recebemos e conseguimos responder em tempo.
Te pedimos desculpas pela demora em responder a mensagem que enviou no dia 08/05.
Compra realizada dia 12/03/ 2023 e até agora não recebi o produto. Não respondem as mensagens, aniversário dia 21/5. Decepcionada.
-
Bom dia Sra. Elizangela!
Pedimos desculpas, tivemos problemas com maquinário, e alguns pedidos tiveram a confecção atrasadas, por conta da substituição do maquinário para estampagem.
Vamos agendar a entrega para o final dessa semana, início da próxima.
Quando for postado, te avisaremos.
Pedimos desculpas pelo atraso no envio do seu produto.
Att.,
Art Magic
O meu pedido não foi entregue. Entrei em contato com a loja antes de fechar o pedido, me disseram que conseguiriam entregar a tempo do aniversário da minha filha se eu escolhesse a opção de SEDEX, paguei mais caro por isso, já passou a festa, as crianças ficaram sem as lembrancinhas, e o fornecedor não responde as minhas mensagens.
-
Bom dia Camilla!
Realmente tínhamos combinado em confeccionar num prazo diferenciado, ou seja, antes dos 30 dias, conforme vc nos informou, mais infelizmente tivemos um problema num maquinário, e alguns pedidos não conseguimos confeccionar em tempo.
Já informei ao depto. financeiro para fazermos o estorno do valor pago.
Te pedimos desculpas, por não ter enviado o produto, mais é que realmente tivemos um problema grave no maquinário, e não conseguimos substituir, infelizmente foi um problema que aconteceu de repente, nem foi possível avisar alguns clientes.
As nossas mais sinceras desculpas.
Att.,
Art Magic
Produtos lindoaVer detalhes da avaliação
