Políticas da loja
1. PRAZOS e ENTREGAS
- Todos os produtos da loja possuem prazos para confecção. O prazo começa a contar a partir da data do pagamento e são em dias úteis (seg a sex).
- Os prazos dos correios são contados separadamente, conforme tipo de envio que o comprador escolher (PAC, E-Sedex ou SEDEX).
- Os prazos podem ser negociados conforme necessidade do cliente.
- Os prazos são calculados conforme a quantidade mínima de produto estipulado em sua página. Os mesmos podem sofrer alterações, caso a quantidade de produtos seja superior ao mínimo, mas neste caso será também negociado com o cliente.
- Não nos responsabilizamos por perda ou extravios após a postagem do produto nos Correios.
- Todos os produtos postados pela ArtJullysmi possuem código de rastreio.
2. PRODUTOS EM FELTRO
- Todos os produtos são confeccionados de forma artesanal. Sendo assim, pequenas alterações em formatos, cores e outros podem ocorrer, mas nunca fugindo do seu real formato e aparência.
- As cores dos produtos são padrões, porém podem ser alteradas conforme solicitação do cliente.
- Por se tratar de produtos artesanais feitos sob encomenda, não é possível a realização de trocas ou devoluções.
- Não nos responsabilizamos por avarias cometidas pelos Correios ou Centros Logísticos.
2. PRODUTOS AROMÁTICOS - DIFUSORES, HOME SPRAY E OUTROS
- Todos os produtos são confeccionados de forma artesanal. Sendo assim, pequenas alterações nas cores podem ocorrer, mas nunca fugindo do aroma indicado.
- Verifique se a embalagem do produto será pet ou vidro, e confira também as informações de quantidade.
- Siga as orientações de uso de cada produto.
- Por se tratar de produtos artesanais feitos sob encomenda, não é possível a realização de trocas ou devoluções.
- Não nos responsabilizamos por avarias cometidas pelos Correios ou Centros Logísticos.
3- MEIOS DE PAGAMENTOS
- O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito, PIX, depósito em conta, PayPal e transferência bancária.
4- PRAZO PARA RESPOSTAS
- Faremos o possível para atender o seu contato imediatamente, mas caso não consigamos, faremos em até 24 horas.
5- FRETE
- Todas as entregas possuem frete pago. São oferecidas até duas opções de formas de envio (PAC e Sedex) e valores, para que o cliente escolha o que melhor atende a sua necessidade.
- O frete só é gratuito caso a entrega seja feita pessoalmente ou tenha alguma promoção estipulada como Frete Grátis.
- A entrega é feita diretamente nos Correios e o código de rastreio é informado ao cliente. A partir da postagem, a entrega é de total responsabilidade dos Correios.
- A entrega sempre será realizada dentro do prazo, salvo os casos acordados com os clientes e formalizados por contato na loja.
- Frete com desconto!! Finalizar a compra pelo site oferece frete com desconto para os nossos clientes! Mais uma vantagem pra você!
6- CANCELAMENTO
- Pedidos que não forem concluídos até o dia 08 de cada mês serão automaticamente cancelados, sendo necessário realizar um novo.
- Após o pagamento, não é mais possível efetuar o cancelamento da compra, salvo exceções tratadas com o cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ArtJullysmi
SobrePolíticas da loja
1. PRAZOS e ENTREGAS - Todos os produtos da loja possuem prazos para confecção. O prazo começa a contar a partir da data do pagamento e são em dias úteis (seg a sex). - Os prazos dos correios são contados separadamente, conforme tipo de envio que o comprador escolher (PAC, E-Sedex ou SEDEX). - Os prazos podem ser negociados conforme necessidade do cliente. - Os prazos são calculados conforme a quantidade mínima de produto estipulado em sua página. Os mesmos podem sofrer alterações, caso a quantidade de produtos seja superior ao mínimo, mas neste caso será também negociado com o cliente. - Não nos responsabilizamos por perda ou extravios após a postagem do produto nos Correios. - Todos os produtos postados pela ArtJullysmi possuem código de rastreio. 2. PRODUTOS EM FELTRO - Todos os produtos são confeccionados de forma artesanal. Sendo assim, pequenas alterações em formatos, cores e outros podem ocorrer, mas nunca fugindo do seu real formato e aparência. - As cores dos produtos são padrões, porém podem ser alteradas conforme solicitação do cliente. - Por se tratar de produtos artesanais feitos sob encomenda, não é possível a realização de trocas ou devoluções. - Não nos responsabilizamos por avarias cometidas pelos Correios ou Centros Logísticos. 2. PRODUTOS AROMÁTICOS - DIFUSORES, HOME SPRAY E OUTROS - Todos os produtos são confeccionados de forma artesanal. Sendo assim, pequenas alterações nas cores podem ocorrer, mas nunca fugindo do aroma indicado. - Verifique se a embalagem do produto será pet ou vidro, e confira também as informações de quantidade. - Siga as orientações de uso de cada produto. - Por se tratar de produtos artesanais feitos sob encomenda, não é possível a realização de trocas ou devoluções. - Não nos responsabilizamos por avarias cometidas pelos Correios ou Centros Logísticos. 3- MEIOS DE PAGAMENTOS - O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito, PIX, depósito em conta, PayPal e transferência bancária. 4- PRAZO PARA RESPOSTAS - Faremos o possível para atender o seu contato imediatamente, mas caso não consigamos, faremos em até 24 horas. 5- FRETE - Todas as entregas possuem frete pago. São oferecidas até duas opções de formas de envio (PAC e Sedex) e valores, para que o cliente escolha o que melhor atende a sua necessidade. - O frete só é gratuito caso a entrega seja feita pessoalmente ou tenha alguma promoção estipulada como Frete Grátis. - A entrega é feita diretamente nos Correios e o código de rastreio é informado ao cliente. A partir da postagem, a entrega é de total responsabilidade dos Correios. - A entrega sempre será realizada dentro do prazo, salvo os casos acordados com os clientes e formalizados por contato na loja. - Frete com desconto!! Finalizar a compra pelo site oferece frete com desconto para os nossos clientes! Mais uma vantagem pra você! 6- CANCELAMENTO - Pedidos que não forem concluídos até o dia 08 de cada mês serão automaticamente cancelados, sendo necessário realizar um novo. - Após o pagamento, não é mais possível efetuar o cancelamento da compra, salvo exceções tratadas com o cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução