Políticas da loja
?? Pedidos e Pagamentos
Os pedidos só são confirmados após a compensação do pagamento pela plataforma.
Caso o pagamento não seja realizado em até 3 dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado.
?? Prazos de Produção e Envio
Produtos à pronta entrega serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Para produtos personalizados ou sob encomenda, o prazo de produção será informado na descrição de cada item (em média 7 dias).
O prazo de entrega depende da modalidade escolhida no momento da compra (Correios, transportadora, etc.).
?? Frete e Entrega
O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema de acordo com o CEP do cliente.
Após o envio, será informado o código de rastreamento para acompanhamento.
Não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados pelos Correios/transportadoras.
?? Trocas e Devoluções
Aceitamos trocas ou devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve ser devolvido sem sinais de uso e em sua embalagem original.
O frete de devolução é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação.
?? Produtos Personalizados
Pedidos de produtos personalizados só serão iniciados após aprovação final do cliente.
Não é possível devolver ou trocar produtos personalizados, exceto em caso de defeito.
?? Atendimento
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados).
Respondemos todas as mensagens o mais rápido possível para garantir um bom atendimento.
? Nosso compromisso é oferecer uma experiência de compra transparente, segura e especial.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artes da Pri - Art is Art
SobrePolíticas da loja
?? Pedidos e Pagamentos Os pedidos só são confirmados após a compensação do pagamento pela plataforma. Caso o pagamento não seja realizado em até 3 dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado. ?? Prazos de Produção e Envio Produtos à pronta entrega serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para produtos personalizados ou sob encomenda, o prazo de produção será informado na descrição de cada item (em média 7 dias). O prazo de entrega depende da modalidade escolhida no momento da compra (Correios, transportadora, etc.). ?? Frete e Entrega O valor do frete é calculado automaticamente pelo sistema de acordo com o CEP do cliente. Após o envio, será informado o código de rastreamento para acompanhamento. Não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados pelos Correios/transportadoras. ?? Trocas e Devoluções Aceitamos trocas ou devoluções em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso e em sua embalagem original. O frete de devolução é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito de fabricação. ?? Produtos Personalizados Pedidos de produtos personalizados só serão iniciados após aprovação final do cliente. Não é possível devolver ou trocar produtos personalizados, exceto em caso de defeito. ?? Atendimento Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (exceto feriados). Respondemos todas as mensagens o mais rápido possível para garantir um bom atendimento. ? Nosso compromisso é oferecer uma experiência de compra transparente, segura e especial.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução