Políticas da loja
Políticas da Loja:
Ao acessar ou adquirir qualquer produto você concorda com os Termos de Uso e Serviço estabelecidos pela Artichoke, bem como com as demais políticas aqui descritas. Reservamo-nos o direito de modificar a plataforma, os termos de serviço e as políticas da loja a qualquer momento, sem aviso prévio. O uso contínuo do site após quaisquer alterações implica na sua aceitação das condições atualizadas.
Política de Compra:
Ao efetuar uma compra ou assinatura na Artichoke, você aceita os termos de compra e venda estabelecidos em nossas políticas. A confirmação do pedido ocorre somente após o pagamento integral, que deve ser realizado exclusivamente através dos métodos disponíveis em nosso site. Os preços estão sujeitos a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio, até a finalização da compra.
Trocas e Devoluções:
Nossa prioridade é a satisfação dos clientes, e seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor para garantir uma experiência segura.
Trocas e devoluções são aceitas dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, desde que o produto esteja:
- Em sua embalagem original;
- Sem sinais de uso;
- Acompanhado da nota fiscal.
Se o produto apresentar avarias na embalagem ou não corresponder ao pedido realizado, entre em contato pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e o problema identificado. Nossa equipe fornecerá as instruções necessárias para a devolução.
Fretes e Entregas:
Monitoramos todas as entregas para garantir que os produtos cheguem em perfeitas condições e dentro dos prazos estabelecidos. Utilizamos transportadoras de confiança, mas os prazos de entrega podem sofrer alterações sem aviso prévio, de acordo com as empresas responsáveis pelo transporte.
Caso ocorra atraso, divergência ou extravio do pedido, entre em contato pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e o ocorrido. Se a entrega tiver sido finalizada há mais de 48 horas, pode ser necessário preencher um formulário de ocorrência para que possamos buscar a melhor solução.
No site pode conter links para plataformas de terceiros, cujas operações seguem termos e políticas próprias, sobre as quais não temos controle.
Cancelamento e Alteração de Pedidos:
Os pedidos podem ser alterados a qualquer momento antes da conclusão. Após finalizados, não é possível realizar modificações. Para solicitar o cancelamento, entre em contato pelo e-mail [[email protected]] e consulte nossas políticas de trocas e devoluções.
Reservamo-nos o direito de cancelar pedidos sem aviso prévio nos seguintes casos:
- Violação dos nossos Termos de Uso;
- Disputa indevida no cartão de crédito;
- Indisponibilidade do produto;
- Problemas no processamento do pagamento;
- Pedido duplicado.
Notificaremos você informando o motivo e, se aplicável, as opções de reembolso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artichoke Wellness Made
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja: Ao acessar ou adquirir qualquer produto você concorda com os Termos de Uso e Serviço estabelecidos pela Artichoke, bem como com as demais políticas aqui descritas. Reservamo-nos o direito de modificar a plataforma, os termos de serviço e as políticas da loja a qualquer momento, sem aviso prévio. O uso contínuo do site após quaisquer alterações implica na sua aceitação das condições atualizadas. Política de Compra: Ao efetuar uma compra ou assinatura na Artichoke, você aceita os termos de compra e venda estabelecidos em nossas políticas. A confirmação do pedido ocorre somente após o pagamento integral, que deve ser realizado exclusivamente através dos métodos disponíveis em nosso site. Os preços estão sujeitos a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio, até a finalização da compra. Trocas e Devoluções: Nossa prioridade é a satisfação dos clientes, e seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor para garantir uma experiência segura. Trocas e devoluções são aceitas dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, desde que o produto esteja: - Em sua embalagem original; - Sem sinais de uso; - Acompanhado da nota fiscal. Se o produto apresentar avarias na embalagem ou não corresponder ao pedido realizado, entre em contato pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e o problema identificado. Nossa equipe fornecerá as instruções necessárias para a devolução. Fretes e Entregas: Monitoramos todas as entregas para garantir que os produtos cheguem em perfeitas condições e dentro dos prazos estabelecidos. Utilizamos transportadoras de confiança, mas os prazos de entrega podem sofrer alterações sem aviso prévio, de acordo com as empresas responsáveis pelo transporte. Caso ocorra atraso, divergência ou extravio do pedido, entre em contato pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido e o ocorrido. Se a entrega tiver sido finalizada há mais de 48 horas, pode ser necessário preencher um formulário de ocorrência para que possamos buscar a melhor solução. No site pode conter links para plataformas de terceiros, cujas operações seguem termos e políticas próprias, sobre as quais não temos controle. Cancelamento e Alteração de Pedidos: Os pedidos podem ser alterados a qualquer momento antes da conclusão. Após finalizados, não é possível realizar modificações. Para solicitar o cancelamento, entre em contato pelo e-mail [[email protected]] e consulte nossas políticas de trocas e devoluções. Reservamo-nos o direito de cancelar pedidos sem aviso prévio nos seguintes casos: - Violação dos nossos Termos de Uso; - Disputa indevida no cartão de crédito; - Indisponibilidade do produto; - Problemas no processamento do pagamento; - Pedido duplicado. Notificaremos você informando o motivo e, se aplicável, as opções de reembolso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução