Políticas da loja
E um prazer te atender e fazer parte do seu sonho, para que tenhamos uma experiência incrível leia as políticas da loja com atenção.
[ PRAZO ]
O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (Nome, Idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Cumprimos nosso prazo criteriosamente, em 4 anos de loja.
[ ENVIO ]
As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas. e enviamos as caixinhas montadas porém dobradas. facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. Este com certeza é um diferencial da art g Papelaria Personalizada, cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para que você viva esta experiência com elevado grau de satisfação.
[ DETALHES ]
Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais. pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria. ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra.
[ AMOSTRA ]
Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção mesmo com o alto fluxo de encomendas, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (Cadastrados), somente de produtos com arte nova.
[ ARTE NOVA ]
Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente de que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que è modificado, sendo acrescidos 30 dias úteis ao prazo cadastrado.
*IMPORTANTE*
-Após confirmação do pagamento, favor nos enviar mensagem com nome e idade;
-NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DANO/ATRASO/EXTRAVIO OCASIONADO POR PARTE DOS CORREIOS.
Dúvidas, consulte-nos!!! (Utilizar o botão "CONTATAR VENDEDOR").
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
art g
SobrePolíticas da loja
E um prazer te atender e fazer parte do seu sonho, para que tenhamos uma experiência incrível leia as políticas da loja com atenção. [ PRAZO ] O prazo para confecção é o descrito na página do produto. Caso o seu item contenha dados pessoais (Nome, Idade, etc), o prazo começa a ser contado a partir do momento em que você nos envia os dados. Cumprimos nosso prazo criteriosamente, em 4 anos de loja. [ ENVIO ] As encomendas são embaladas com o máximo de cuidado e zelo. Nossas caixas são adequadas. e enviamos as caixinhas montadas porém dobradas. facilitando muito para que a mãe recheie e para que não corra nenhum risco de amassar. Este com certeza é um diferencial da art g Papelaria Personalizada, cuidado desde o primeiro momento, até a expedição, para que você viva esta experiência com elevado grau de satisfação. [ DETALHES ] Os produtos são confeccionados conforme as amostras contidas no site, como se tratam de produtos artesanais. pequenos detalhes podem sofrer alterações, desde que não comprometa o resultado final. São exemplos dessas alterações: Cor do chaton, modelo de alguma passamanaria. ou algum detalhe que, caso esteja em falta em nosso fornecedor tenha que ser substituído. É incomum que essas alterações sejam feitas, caso queira ser avisada se o seu produto precisar de alguma delas, é só nos enviar uma mensagem após a compra. [ AMOSTRA ] Para conseguirmos cumprir com nosso prazo de confecção mesmo com o alto fluxo de encomendas, não enviamos amostra de produtos do nosso portfólio (Cadastrados), somente de produtos com arte nova. [ ARTE NOVA ] Desenvolvemos os personalizados e convites em QUALQUER tema, caso não encontre o tema cadastrado, ou queira uma arte diferente de que encontrou, não cobramos taxa extra, somente o prazo que è modificado, sendo acrescidos 30 dias úteis ao prazo cadastrado. *IMPORTANTE* -Após confirmação do pagamento, favor nos enviar mensagem com nome e idade; -NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DANO/ATRASO/EXTRAVIO OCASIONADO POR PARTE DOS CORREIOS. Dúvidas, consulte-nos!!! (Utilizar o botão "CONTATAR VENDEDOR").
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução