Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO DAS PEÇAS: 15 dias úteis para produção (encomenda) mais até 2 dias úteis para envio a partir da confirmação do pagamento do pedido. Ressaltando que este prazo pode também variar conforme o produto, quantidade e disponibilidade de material na região; TROCAS E DEVOLUÇÕES: Assim que o produto chegar confira atentamente se a embalagem do produto contém avarias (tire fotos) e se houver causado danos ao seu produto, você pode recusar o recebimento, pois nesse caso a responsabilidade será dos Correios que se encarregará da devolução da peça. No caso da sua peça apresentar algum defeito peço que nos envie fotos que efetuaremos a troca (frete por conta da Artezana) ou o abatimento no preço (mediante transferência bancária), lembrando que a troca somente será efetuada quando o produto não for utilizado (mediante a tag anexada ao produto). Em ambos os casos o prazo para solicitar a troca ou o abatimento no preço, por defeito no produto, são de 2 (dois) dias úteis. Em caso de insatisfação ou arrependimento com o produto, quando solicitado dentro do prazo de 7 dias corridos, poderá ser efetuada a troca do produto ou a devolução deste com reembolso do valor pago, mas nesses casos o frete será de responsabilidade do cliente. MEIOS DE PAGAMENTO: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes sem juros). PRAZO DE RESPOSTAS: Caso você não receba uma resposta em até 24h por favor faça uma nova tentativa de entrar em contato comigo. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedidos efetuados e não concretizados em até 7 dias, serão automaticamente cancelados, entretanto o mesmo poderá ser reativado caso haja interesse pelo comprador. OPÇÕES DE FRETE: • PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega • Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega **Caso a mercadoria retorne por motivo de endereço incompleto/ incorreto e/ou ausência do comprador para recebimento, a mesma será postada novamente no modo convencional dos correios, mediante o pagamento de novo frete por depósito bancário. RESPONSABILIDADE PELAS INFORMAÇÕES PRESTADAS: Não se esqueça de sempre conferir os dados pessoais, números de conta bancárias e, principalmente do endereço de entrega. Lembre-se que a entrega somente poderá ser efetivada se os seus dados e endereços estiverem completos. Caso o produto retorne por qualquer erro no endereço ou destinatário não encontrado, o reenvio é por conta do comprador. Lembramos ainda que problemas ocorridos após a postagem do seu produto é responsabilidade dos correios, mas não se preocupe, vamos tentar ajudar a resolver sempre que for possível.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução