Políticas da loja
Prezado cliente, fique atento às orientações antes de fechar o seu pedido:
1. Prazos de produção e entrega;
Os prazos variam de acordo com o produto e a quantidade solicitada. O prazo para produção é considerado a partir da confirmação do pagamento, e será de em média 7 dias uteis. Já os prazos de entrega podem variar de acordo com os site dos correios, considerando a região de entrega (UF, Cidade) e o tipo de frete escolhido (PAC ou Sedex).
2. Política de personalização;
Seu produto será personalizado do jeito que for solicitado, porém dentro das especificações do mesmo.
3. Reservas e desistências;
Caso seja necessário cancelar um pedido, faça-o em até 24 horas. Porém, antes de fazê-lo, entraremos em contato com o cliente para confirmação. Caso não haja resposta, o pedido será cancelado, podendo ser solicitado, pelo cliente, a qualquer momento, a reativação do mesmo, desde que o produto esteja disponível em estoque ou para encomenda.
4. Trocas e devoluções;
Só serão aceitas em até 7 dias, caso o produto tenha chegado com algum dano.
5. Prazo de resposta e atualização dos pedidos;
Imediato ou até 24 horas.
6. Tipos e prazos de frete;
Sedex e Pac.
7. Meios de pagamento;
- Boleto bancário;
- Cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros).
8. Garantia e outros esclarecimentos;
Garantimos um produto de qualidade e exclusivo.
9. Não trabalhamos com encomendas; Somente produtos a pronta entrega.
Agradecemos a preferência e boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ArtesKell
SobrePolíticas da loja
Prezado cliente, fique atento às orientações antes de fechar o seu pedido: 1. Prazos de produção e entrega; Os prazos variam de acordo com o produto e a quantidade solicitada. O prazo para produção é considerado a partir da confirmação do pagamento, e será de em média 7 dias uteis. Já os prazos de entrega podem variar de acordo com os site dos correios, considerando a região de entrega (UF, Cidade) e o tipo de frete escolhido (PAC ou Sedex). 2. Política de personalização; Seu produto será personalizado do jeito que for solicitado, porém dentro das especificações do mesmo. 3. Reservas e desistências; Caso seja necessário cancelar um pedido, faça-o em até 24 horas. Porém, antes de fazê-lo, entraremos em contato com o cliente para confirmação. Caso não haja resposta, o pedido será cancelado, podendo ser solicitado, pelo cliente, a qualquer momento, a reativação do mesmo, desde que o produto esteja disponível em estoque ou para encomenda. 4. Trocas e devoluções; Só serão aceitas em até 7 dias, caso o produto tenha chegado com algum dano. 5. Prazo de resposta e atualização dos pedidos; Imediato ou até 24 horas. 6. Tipos e prazos de frete; Sedex e Pac. 7. Meios de pagamento; - Boleto bancário; - Cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). 8. Garantia e outros esclarecimentos; Garantimos um produto de qualidade e exclusivo. 9. Não trabalhamos com encomendas; Somente produtos a pronta entrega. Agradecemos a preferência e boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução