Políticas da loja
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Antes de efetuar o pagamento, informe o tamanho e a cor desejados pelo chat para evitar qualquer divergência.
PRODUÇÃO
- Temos produtos à pronta entrega, mas recomendamos entrar em contato para verificar a disponibilidade de tamanho, modelo e cor antes de finalizar a compra.
- Para produtos sob encomenda, o prazo de produção começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Caso tenha dúvidas sobre o prazo, entre em contato.
- Em produtos sob encomenda, alguns materiais podem ser substituídos por similares ou de qualidade superior, conforme disponibilidade.
PRAZO DE ENVIO E ENTREGA
- O envio é realizado no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento em pedidos a pronta entrega e aprovação do cliente em pedidos sob encomenda.
- O prazo de entrega depende do tipo de frete escolhido pelo cliente e segue as regras dos Correios ou transportadora.
RASTREAMENTO
- O código de rastreio pode ser acompanhado diretamente pelo site do Elo7 (no chat da compra), permitindo que você acompanhe o trajeto do seu pedido até a entrega.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
- O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
- A troca ou devolução somente será aceita em casos de defeito de fabricação ou erro no envio do produto.
- Não realizamos reembolso do valor do frete em caso de devolução por Correios ou transportadora.
- Produtos com sinais de uso ou lavagem não poderão ser trocados ou devolvidos. Ao abrir a embalagem, tome cuidado para não danificar o produto.
FECHAMENTO DO PEDIDO
- Produtos adicionados ao carrinho não garantem reserva de estoque.
- Reservamos os produtos por 24 horas após o envio do pedido. Caso o pagamento não seja efetuado nesse prazo, o pedido será cancelado.
- Caso seu pedido seja cancelado e você ainda queira comprar, basta realizar um novo pedido e verificar a disponibilidade do produto.
DÚVIDAS?
- Estamos à disposição! Entre em contato pelo chat do Elo7 no botão "Contatar vendedor".
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artes e Peraltices
SobrePolíticas da loja
INFORMAÇÕES IMPORTANTES - Antes de efetuar o pagamento, informe o tamanho e a cor desejados pelo chat para evitar qualquer divergência. PRODUÇÃO - Temos produtos à pronta entrega, mas recomendamos entrar em contato para verificar a disponibilidade de tamanho, modelo e cor antes de finalizar a compra. - Para produtos sob encomenda, o prazo de produção começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Caso tenha dúvidas sobre o prazo, entre em contato. - Em produtos sob encomenda, alguns materiais podem ser substituídos por similares ou de qualidade superior, conforme disponibilidade. PRAZO DE ENVIO E ENTREGA - O envio é realizado no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento em pedidos a pronta entrega e aprovação do cliente em pedidos sob encomenda. - O prazo de entrega depende do tipo de frete escolhido pelo cliente e segue as regras dos Correios ou transportadora. RASTREAMENTO - O código de rastreio pode ser acompanhado diretamente pelo site do Elo7 (no chat da compra), permitindo que você acompanhe o trajeto do seu pedido até a entrega. TROCAS E DEVOLUÇÕES - O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 dias após o recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. - A troca ou devolução somente será aceita em casos de defeito de fabricação ou erro no envio do produto. - Não realizamos reembolso do valor do frete em caso de devolução por Correios ou transportadora. - Produtos com sinais de uso ou lavagem não poderão ser trocados ou devolvidos. Ao abrir a embalagem, tome cuidado para não danificar o produto. FECHAMENTO DO PEDIDO - Produtos adicionados ao carrinho não garantem reserva de estoque. - Reservamos os produtos por 24 horas após o envio do pedido. Caso o pagamento não seja efetuado nesse prazo, o pedido será cancelado. - Caso seu pedido seja cancelado e você ainda queira comprar, basta realizar um novo pedido e verificar a disponibilidade do produto. DÚVIDAS? - Estamos à disposição! Entre em contato pelo chat do Elo7 no botão "Contatar vendedor".
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução