Políticas da loja
*Prezados Clientes, antes de realizar qualquer compra, por gentileza entre em contato com o vendedor e esclareça todos os detalhes de seu pedido.
*PEDIDOS
Os pedidos são confeccionados por ordem de pagamento.
Pedidos não finalizados em até 3 dias serão automaticamente cancelados!!!
Caso ainda queira o produto deverá solicitar para reativar o pedido.
*Para saber o valor do frete, basta clicar em "comprar este produto" e depois inserir o CEP para o cálculo automático.
- Prazo Total = Prazo de Confecção + Prazo dos Correios. Tenha essa equação em mente quando fechar seu pedido.
* Os prazos são contados em dias úteis, portanto, exclui-se, sábados, domingos e feriados.
# Frete/Entrega:
O envio dos produtos é feito via Correios (conforme definição do Portal Elo7), com frete pago pelo cliente, sendo possível escolher as modalidades PAC ou Sedex .
- Os produtos são postados nas quartas ou sextas-feiras, então pode ser que seu pedido leve um dia a mais para chegar até você pela otimização de nosso processo.
- O prazo de entrega será definido pelo CEP de destino e o cálculo do frete é automaticamente efetuado pelo Elo7/Correios.
- Tenha certeza de informar corretamente seu endereço de entrega. Serão efetuadas 3 tentativas de entrega e, não havendo sucesso por endereço inexistente, errado ou não havendo quem possa receber a entrega, o pacote retornará para nós. Nesse caso, o segundo envio será pago pelo cliente.
- Não podemos nos responsabilizar por atrasos na entrega decorrentes de problemas nos Correios, extravios, perda ou roubo da mercadoria. Havendo qualquer um desses casos, acionaremos o órgão responsável e, após espera de esclarecimentos, procederemos de acordo com a indicação da ouvidoria dos Correios.
# Devolução:
- Confira seu produto no ato de entrega.
- Embalagens avariadas ou abertas não devem ser recebidas.
- Por trabalharmos somente com produtos personalizados, com detalhes previamente definidos por você, cliente, aceitamos a devolução somente no caso de peças com defeito de fabricação. Entre em contato conosco para que possamos instruí-lo sobre a substituição.
- Não são considerados defeitos de fabricação:
- Indício de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente;
- Lavagem inadequada;
- Divergência de cores e medidas (aprovados antes do envio);
- Desgaste natural em decorrência de uso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artes da Linda - Costura Criativa
SobrePolíticas da loja
*Prezados Clientes, antes de realizar qualquer compra, por gentileza entre em contato com o vendedor e esclareça todos os detalhes de seu pedido. *PEDIDOS Os pedidos são confeccionados por ordem de pagamento. Pedidos não finalizados em até 3 dias serão automaticamente cancelados!!! Caso ainda queira o produto deverá solicitar para reativar o pedido. *Para saber o valor do frete, basta clicar em "comprar este produto" e depois inserir o CEP para o cálculo automático. - Prazo Total = Prazo de Confecção + Prazo dos Correios. Tenha essa equação em mente quando fechar seu pedido. * Os prazos são contados em dias úteis, portanto, exclui-se, sábados, domingos e feriados. # Frete/Entrega: O envio dos produtos é feito via Correios (conforme definição do Portal Elo7), com frete pago pelo cliente, sendo possível escolher as modalidades PAC ou Sedex . - Os produtos são postados nas quartas ou sextas-feiras, então pode ser que seu pedido leve um dia a mais para chegar até você pela otimização de nosso processo. - O prazo de entrega será definido pelo CEP de destino e o cálculo do frete é automaticamente efetuado pelo Elo7/Correios. - Tenha certeza de informar corretamente seu endereço de entrega. Serão efetuadas 3 tentativas de entrega e, não havendo sucesso por endereço inexistente, errado ou não havendo quem possa receber a entrega, o pacote retornará para nós. Nesse caso, o segundo envio será pago pelo cliente. - Não podemos nos responsabilizar por atrasos na entrega decorrentes de problemas nos Correios, extravios, perda ou roubo da mercadoria. Havendo qualquer um desses casos, acionaremos o órgão responsável e, após espera de esclarecimentos, procederemos de acordo com a indicação da ouvidoria dos Correios. # Devolução: - Confira seu produto no ato de entrega. - Embalagens avariadas ou abertas não devem ser recebidas. - Por trabalharmos somente com produtos personalizados, com detalhes previamente definidos por você, cliente, aceitamos a devolução somente no caso de peças com defeito de fabricação. Entre em contato conosco para que possamos instruí-lo sobre a substituição. - Não são considerados defeitos de fabricação: - Indício de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente; - Lavagem inadequada; - Divergência de cores e medidas (aprovados antes do envio); - Desgaste natural em decorrência de uso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução