Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO: de segunda a Sexta-feira das 10:00 h ás 19:00h e Sábados, Domingos e Feriados das 10:00 h às 14:00 h (as mensagens ou e-mails enviados fora deste período serão respondidas no horário de atendimento do dia útil seguinte) PLANEJE SUA COMPRA: Nossos produtos serão fabricados após confirmação de pagamento, sendo que o prazo atual para produção de um item que não há em estoque é de 3 a 10 dias úteis. Dependendo do produto este prazo também pode variar conforme a demanda ou escolha por produto exclusivo. Os produtos podem ser personalizados, conforme preferências dos compradores, as personalizações deverão ser combinadas no orçamento. E após aprovação, NÃO poderão ser modificadas. Por serem produtos artesanais, os mesmos poderão ter pequenas alterações, devido, principalmente, a disponibilidade dos materiais necessários para a produção. Entretanto, serão alterações que não afetam a apresentação do produto. VERIFIQUE NOSSOS PRAZOS PARA PRODUÇÃO E ENTREGA DE CADA PRODUTO. É obrigatório informar o CEP, ao realizar os orçamentos, para que possamos retornar com o valor do frete e prazo de entrega, conforme meio escolhido: Sedex ou PAC. PEDIDOS FEITOS E NÃO ATUALIZADOS APÓS 48 HORAS SERÃO AUTOMATICAMENTE CANCELADOS. Mas poderão ser reativados, se solicitado. OS PRODUTOS SÓ SERÃO PRODUZIDOS APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. Todo o pedido deverá ser revisado antes do pagamento, verifique principalmente o endereço de entrega, pois o frete e o endereço de entrega, não poderão ser alterados após o pagamento do pedido. Independente do prazo de produção. Cancelamentos de pedidos, serão aceitos, somente antes de iniciados a produção. No caso de cancelamento de pedidos pagos, o ressarcimento do valor será efetuado, conforme as normas do Elo7 e do Wirecard. O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE E PODE SER VIA SEDEX OU PAC (CORREIOS). Após postada a encomenda, não nos responsabilizamos por atraso dos Correios, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. As trocas serão realizadas, somente quando algum produto apresentar defeito de fabricação. E deverão ser realizadas na embalagem original, não poderão apresentar indícios de uso, manchas ou avarias. NÃO TROCAMOS PRODUTOS FEITOS SOB ENCOMENDA, e nem máscaras de tecido, tema desenvolvido especialmente, cores e medidas diferentes das fotos. Após o recebimento de seu pedido por favor entrar no Elo7 e clicar no botão "Já recebi os produtos". Depois disso poderá deixar uma avaliação sobre os produtos recebidos e nosso atendimento. Sua opinião é muito importante para nosso crescimento!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução