Políticas da loja
Sejam muito bem vindos! Ficamos muito felizes em te ter aqui! Seguem abaixo algumas regras e esclarecimentos para facilitar a experiência de compra e venda:
- Prazo produção: Cada peça é única e feita á mão, por isso o prazo varia de acordo com a dificuldade da peça, quantidade, personalizações, etc. O prazo mínimo é de 10 dias úteis, mas para ter certeza do seu pedido, nos chame no chat e confirmaremos. Importante lembrar que o prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
- Trocas e devoluções: Apenas faremos troca do produto se ele chegar ao cliente com alguma avaria (manchas, rasgos, fios soltos), mediante confirmação visual de que a avaria não foi causada pelo cliente e sim que chegou daquela maneira. Nesses casos, a loja se responsabiliza pelo pagamento do frete e pela troca do produto. O prazo máximo para troca e devolução é de 10 dias corridos.
- .Cancelamento de pedido: Deve ser feito, no máximo, após 24 horas do pedido, pois são peças feitas à mão que depois de começarem a ser produzidas em caso de cancelamento, há perda de recursos e materiais.
- Prazo de entrega: As encomendas podem ser enviadas via Correios e Sedex, sendo o frete selecionado e pago pelo cliente. O prazo de entrega não está incluso no prazo de produção e pode variar de acordo com a opção de frete escolhida.
- Personalização: Em caso de peças personalizadas, o cliente deve nos informar as alterações desejadas, se possível pode até enviar imagens para melhor compreensão. Para que a experiência seja positiva e assertiva para o cliente, estamos abertos para conversas no chat e acompanhamento do andamento da produção.
Em caso de qualquer dúvida, nos procure!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artes da Kath
SobrePolíticas da loja
Sejam muito bem vindos! Ficamos muito felizes em te ter aqui! Seguem abaixo algumas regras e esclarecimentos para facilitar a experiência de compra e venda: - Prazo produção: Cada peça é única e feita á mão, por isso o prazo varia de acordo com a dificuldade da peça, quantidade, personalizações, etc. O prazo mínimo é de 10 dias úteis, mas para ter certeza do seu pedido, nos chame no chat e confirmaremos. Importante lembrar que o prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento. - Trocas e devoluções: Apenas faremos troca do produto se ele chegar ao cliente com alguma avaria (manchas, rasgos, fios soltos), mediante confirmação visual de que a avaria não foi causada pelo cliente e sim que chegou daquela maneira. Nesses casos, a loja se responsabiliza pelo pagamento do frete e pela troca do produto. O prazo máximo para troca e devolução é de 10 dias corridos. - .Cancelamento de pedido: Deve ser feito, no máximo, após 24 horas do pedido, pois são peças feitas à mão que depois de começarem a ser produzidas em caso de cancelamento, há perda de recursos e materiais. - Prazo de entrega: As encomendas podem ser enviadas via Correios e Sedex, sendo o frete selecionado e pago pelo cliente. O prazo de entrega não está incluso no prazo de produção e pode variar de acordo com a opção de frete escolhida. - Personalização: Em caso de peças personalizadas, o cliente deve nos informar as alterações desejadas, se possível pode até enviar imagens para melhor compreensão. Para que a experiência seja positiva e assertiva para o cliente, estamos abertos para conversas no chat e acompanhamento do andamento da produção. Em caso de qualquer dúvida, nos procure!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução