Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Trocas e Devoluções Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a total satisfação de nossos clientes, e, para isso, foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor. Manifestamos nossa gratidão pela sua aquisição e esperamos que você fique satisfeito com ela. Mas, se apesar de todo nosso esforço, alguma mercadoria que você adquiriu não atenda às suas expectativas, entre em contato imediatamente com a elo 7 para iniciar a devolução ou troca da mercadoria, conforme condições ou prazos abaixo: » Garantia/Troca Prazo: de acordo com o prazo informado no anúncio do produto. Contra defeitos de fabricação, a garantia mínima para qualquer produto é de 90 dias. A Garantia tem o prazo de 30 dias corridos para corrigir o defeito, a contar da data de recebimento do produto. Decorrido este prazo, poderá optar pela (o): - Substituição do produto por outro, em perfeitas condições de uso; - Restituição imediata da quantia paga; - Abatimento proporcional do preço. Trocas não obrigatórias por lei: em caso de troca de produto que não apresente defeito, as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador conforme Código de Defesa do Consumidor. » Desistência O prazo para desistir de sua compra é de no máximo 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso, acompanhado do manual e todos os acessórios que possuir. A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nossa central de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo: - Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes (lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão); - Boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 30 (trinta) dias úteis. » Divergência na Entrega Confira o produto no ato da entrega e caso perceba alguma das divergências abaixo, recuse o recebimento e contate a nossa Central de Distribuição imediatamente para providenciarmos sua substituição: - Embalagem aberta, avariada ou com lacres de segurança rompidos. - Produto avariado. - Produto divergente do solicitado. Se receber o produto, o prazo para solicitação da devolução será de 24 horas a contar do recebimento do mesmo. » Observações - Leia o manual do produto atentamente e certifique-se do defeito antes de efetuar solicitações de garantia. Todos os produtos encaminhados para garantia passam por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Sendo constatado que não há defeito, o mesmo produto é devolvido para o endereço do cliente. - O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os acessórios que possuir. - Nossa central preserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo. - Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso. Entrega Nossas entregas são feitas via correios, então o prazo muda de estado para estado, para consultar o tempo basta clicar em comprar produto e inserir o CEP de destino, se você não estiver de acordo com o tempo e o valor cobrado do frete, não conclua a compra. Pedimos em todos os produtos 2 dias para produção dos mesmos, a fim de mandar sempre um produto novo e em perfeitas condições de uso. Qualquer dúvida referente a política ou prazos favor comentar em algum dos produtos que iremos responder o mais breve possível.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução