Políticas da loja
Bem Vindos!
Conheçam algumas regras de nossa loja:
- PAGAMENTO E ENVIO: Pagamento aprovado , postamos de 1 a 3 dias úteis. (produtos não personalizados).
- Todas as encomendas são postadas por meio dos serviços PAC ou Sedex dos correios , o cliente que escolhe qual deseja.
- PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE: É de responsabilidade do comprador o correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra. Uma vez que o preenchimento seja feito de forma errada acarretando o retorno da caixa para nós, o REENVIO SERÁ COBRADO, seja na modalidade Pac, ou na modalidade Sedex
- NOVO ENVIO: Caso o produto volte para nossa loja , será cobrado novamente o envio do produto (EX. quando o endereço estiver errado, quando o correio tenta entregar 3 vezes e ninguém recebe, quando o comprador não vai buscar o produto no correio, pois tem algumas áreas que os correios não fazem entrega, entre outras situações )
- PERSONALIZAÇÃO: Não aceitamos a devoluções de peças personalizadas, uma vez que estas foram confeccionadas exclusivamente para o cliente que as adquiriu. Assim que o pedido for feito , deve informar como vai ser personalizado (para que não tenha atrasos na entrega) , caso o cliente não informe dentro de 24hrs , enviaremos sem a personalização ''para produtos com nomes '' (ex: Caixas personalizadas) ou como está na imagem '' Para produtos com uma frase já gravada na peça '' (ex: placas noivas) . Consulte a personalização com um vendedor .
- PERSONALIZAÇÃO : FAZEMOS NOMES DIFERENTES PARA CADA PEÇA.
- ENTREGA: Não nos responsabilizamos por entregas atrasadas (por parte do correio). LEMBRANDO SEMPRE QUE A DATA DE ENTREGA É ESTIMATIVA DOS CORREIOS.
-ENFEITES: Todas as fotos que acompanham vasos de flores ou outros enfeites NÃO ESTÃO INCLUSOS.
- Se o cliente receber a peça com defeito ou errada (ex: em produtos personalizados) , solicitamos uma prova por meio de fotos para podermos analisar enviar um novo produtos .
- Após 7 dias da data de entrega do produto , NÃO aceitamos reclamações de produtos que faltaram peças ( que acabaram sendo perdidas no transporte) , pois o mesmo deve ser verificado na entrega .
- Se dentro de 7 dias o pagamento não for feito (não aprovado) , cancelaremos o pedido ou se o cliente está indeciso com a peça cancelaremos também , pois pagamos comissão para o site!
- Caso o cliente desista da compra (enquanto o produto estiver em trânsito) , o valor DO PRODUTO só é devolvido quando chegar para nós .
** NÃO DEVOLVEMOS VALORES DE FRETE .
** NÃO TRABALHAMOS COM URGÊNCIAS , POIS OS PRODUTOS DEVEM SER COMPRADOR COM ANTECEDÊNCIA .
Funcionamento : de Segunda á Sexta , das 8hrs ás 11hrs e 13hrs ás 17hrs
Pode acontecer de respondermos perguntas fora do horário citado acima (EX: final de semana e feriados) .
Aguardamos sua compra!
Equipe Artesanato Vision
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artesanato Vision
SobrePolíticas da loja
Bem Vindos! Conheçam algumas regras de nossa loja: - PAGAMENTO E ENVIO: Pagamento aprovado , postamos de 1 a 3 dias úteis. (produtos não personalizados). - Todas as encomendas são postadas por meio dos serviços PAC ou Sedex dos correios , o cliente que escolhe qual deseja. - PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE: É de responsabilidade do comprador o correto preenchimento do formulário de cadastro onde consta o endereço para a postagem da compra. Uma vez que o preenchimento seja feito de forma errada acarretando o retorno da caixa para nós, o REENVIO SERÁ COBRADO, seja na modalidade Pac, ou na modalidade Sedex - NOVO ENVIO: Caso o produto volte para nossa loja , será cobrado novamente o envio do produto (EX. quando o endereço estiver errado, quando o correio tenta entregar 3 vezes e ninguém recebe, quando o comprador não vai buscar o produto no correio, pois tem algumas áreas que os correios não fazem entrega, entre outras situações ) - PERSONALIZAÇÃO: Não aceitamos a devoluções de peças personalizadas, uma vez que estas foram confeccionadas exclusivamente para o cliente que as adquiriu. Assim que o pedido for feito , deve informar como vai ser personalizado (para que não tenha atrasos na entrega) , caso o cliente não informe dentro de 24hrs , enviaremos sem a personalização ''para produtos com nomes '' (ex: Caixas personalizadas) ou como está na imagem '' Para produtos com uma frase já gravada na peça '' (ex: placas noivas) . Consulte a personalização com um vendedor . - PERSONALIZAÇÃO : FAZEMOS NOMES DIFERENTES PARA CADA PEÇA. - ENTREGA: Não nos responsabilizamos por entregas atrasadas (por parte do correio). LEMBRANDO SEMPRE QUE A DATA DE ENTREGA É ESTIMATIVA DOS CORREIOS. -ENFEITES: Todas as fotos que acompanham vasos de flores ou outros enfeites NÃO ESTÃO INCLUSOS. - Se o cliente receber a peça com defeito ou errada (ex: em produtos personalizados) , solicitamos uma prova por meio de fotos para podermos analisar enviar um novo produtos . - Após 7 dias da data de entrega do produto , NÃO aceitamos reclamações de produtos que faltaram peças ( que acabaram sendo perdidas no transporte) , pois o mesmo deve ser verificado na entrega . - Se dentro de 7 dias o pagamento não for feito (não aprovado) , cancelaremos o pedido ou se o cliente está indeciso com a peça cancelaremos também , pois pagamos comissão para o site! - Caso o cliente desista da compra (enquanto o produto estiver em trânsito) , o valor DO PRODUTO só é devolvido quando chegar para nós . ** NÃO DEVOLVEMOS VALORES DE FRETE . ** NÃO TRABALHAMOS COM URGÊNCIAS , POIS OS PRODUTOS DEVEM SER COMPRADOR COM ANTECEDÊNCIA . Funcionamento : de Segunda á Sexta , das 8hrs ás 11hrs e 13hrs ás 17hrs Pode acontecer de respondermos perguntas fora do horário citado acima (EX: final de semana e feriados) . Aguardamos sua compra! Equipe Artesanato Vision
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução