Políticas da loja
Sejam muito bem vindos a loja Artesanatos da Vanessa!
Confira nossas políticas de trabalho:
PRAZO DE PRODUÇÃO/ENVIO
Cada produto terá um prazo de produção informado em sua descrição. Seus produtos serão entregues através dos Correios, nas modalidades PAC ou SEDEX ou via transportadora conforme escolhido na hora do seu pedido. Fique atento ao endereço cadastrado para a entrega. Confira sempre o CEP, dados da rua, número de sua casa. O sistema gera a etiqueta de postagem automaticamente, com base nos dados cadastrados pelo cliente.
SEU PEDIDO
Nossos produtos são feitos sob encomenda, as estampas/cores e os detalhes podem ser personalizados. Consulte nosso atendimento, para ver a viabilidade de personalização. O prazo para resposta de emails e mensagens da loja é de até 24 horas após o contato.
TROCA/DEVOLUÇÃO
A desistência e arrependimento da compra podem acontecer em até sete dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado de volta em até sete dias úteis e o frete ficará por conta do cliente.
Produtos que são personalizados com nomes e datas não será aceito o cancelamento.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Todos os pedidos realizados sem a confirmação de pagamento em até 5 dias corridos serão cancelados, podendo ser reativados pelo cliente a qualquer momento.
SUA AVALIAÇÃO
Sua avaliação é muito importante para nós! Após o recebimento do produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação para avaliarmos nosso trabalho e melhorarmos cada vez mais! Para avaliar o produto, acesse seu pedido, clique "Recebi o produto" e escreva sua avaliação. Ficaremos gratos em saber sua opinião!
DÚVIDAS
A qualquer momento, você pode entrar em contato conosco para tirar suas dúvidas, através do campo "Mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido. Teremos o maior prazer em atendê-lo!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artesanatos da Vanessa
SobrePolíticas da loja
Sejam muito bem vindos a loja Artesanatos da Vanessa! Confira nossas políticas de trabalho: PRAZO DE PRODUÇÃO/ENVIO Cada produto terá um prazo de produção informado em sua descrição. Seus produtos serão entregues através dos Correios, nas modalidades PAC ou SEDEX ou via transportadora conforme escolhido na hora do seu pedido. Fique atento ao endereço cadastrado para a entrega. Confira sempre o CEP, dados da rua, número de sua casa. O sistema gera a etiqueta de postagem automaticamente, com base nos dados cadastrados pelo cliente. SEU PEDIDO Nossos produtos são feitos sob encomenda, as estampas/cores e os detalhes podem ser personalizados. Consulte nosso atendimento, para ver a viabilidade de personalização. O prazo para resposta de emails e mensagens da loja é de até 24 horas após o contato. TROCA/DEVOLUÇÃO A desistência e arrependimento da compra podem acontecer em até sete dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado de volta em até sete dias úteis e o frete ficará por conta do cliente. Produtos que são personalizados com nomes e datas não será aceito o cancelamento. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Todos os pedidos realizados sem a confirmação de pagamento em até 5 dias corridos serão cancelados, podendo ser reativados pelo cliente a qualquer momento. SUA AVALIAÇÃO Sua avaliação é muito importante para nós! Após o recebimento do produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação para avaliarmos nosso trabalho e melhorarmos cada vez mais! Para avaliar o produto, acesse seu pedido, clique "Recebi o produto" e escreva sua avaliação. Ficaremos gratos em saber sua opinião! DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato conosco para tirar suas dúvidas, através do campo "Mensagens ao vendedor", dentro do próprio pedido. Teremos o maior prazer em atendê-lo!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução