Políticas da loja
Olá! Seja bem-vind@!
Abaixo estão algumas políticas da minha loja. Caso queira qualquer outra informação, não deixe de entrar em contato comigo. Terei o maio prazer em esclarecer todas as suas dúvidas!
1. SOBRE OS PRODUTOS
- Todos os produtos desta loja são feitos de forma artesanal, com todo esmero no acabamento e privilegiando sempre a criatividade e o bom gosto.
- Sendo um trabalho manual, podem haver pequenas variações no acabamento dos produtos ofertados.
- A disponibilidade de personalização de qualquer item deverá ser consultada previamente, antes da efetivação da compra.
- Todas as fotos dos itens à pronta entrega são dos próprios produtos.
2. FORMAS DE PAGAMENTO
- À vista, por depósito em conta.
- À vista, por boleto bancário ou débito online, via Moip.
- Em até 12 vezes* no cartão de crédito, via Moip. (*verifique os juros e taxas da operadora)
3. FRETE E PRAZOS DE ENTREGA
- O prazo de entrega é contado em dias úteis, a partir da data de postagem do produto.
- O produto será postado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- O envio será realizado através dos Correios, por PAC ou SEDEX, de acordo com a opção escolhida pelo cliente no momento da efetivação da compra. (Sugerimos a utilização do serviço SEDEX, que é mais rápido e mais seguro.)
- A vendedora não é responsável por eventuais danos, extravios ou atrasos causados pelos Correios, mas prestará todo o auxílio necessário para resolver este tipo de situação, caso venha a ocorrer.
- A vendedora informará o cliente sobre os dados de postagem e o código para rastreio.
- No momento do recebimento do produto, verifique as condições da embalagem. Caso seja detectada qualquer avaria ou violação na embalagem, não receba o produto e entre em contato com a vendedora.
- Nos casos de devolução da encomenda em função de endereço cadastrado errado, endereço inexistente ou ausência do destinatário, o reenvio ficará a cargo do cliente. Não serão aceitos, nestes casos, o cancelamento do pedido e/ou o estorno dos valores pagos.
4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
- Pedidos não concretizados e/ou pagamentos não confirmados em até 3 dias úteis serão cancelados.
- Os pedidos cancelados poderão ser reabertos pela vendedora mediante solicitação do cliente, observando a disponibilidade dos produtos.
- Nunca são colocados à venda produtos que apresentem qualquer defeito de produção. Mas, se ainda assim for detectado qualquer falha, o problema deve ser relatado em até 7 dias após a data de recebimento do produto. A troca ou devolução será efetivada após a confirmação do problema relatado. Caso não seja identificado nenhum defeito ou caso o defeito tenha decorrido de mal uso, o procedimento será cancelado, ficando o reenvio a cargo do cliente.
- Em nenhuma outra hipótese haverá cancelamento, troca ou devolução dos produtos e valores pagos.
5. PRAZO PARA RESPOSTAS
- Faça todas as perguntas necessárias antes de realizar a compra. Estarei sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas.
- O prazo para as respostas às mensagens e dúvidas é de 24 horas.
OUTRAS INFORMAÇÕES?
Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato comigo! Estarei sempre à disposição!
Obrigada por visitar minha loja!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artesanatos da Shil
SobrePolíticas da loja
Olá! Seja bem-vind@! Abaixo estão algumas políticas da minha loja. Caso queira qualquer outra informação, não deixe de entrar em contato comigo. Terei o maio prazer em esclarecer todas as suas dúvidas! 1. SOBRE OS PRODUTOS - Todos os produtos desta loja são feitos de forma artesanal, com todo esmero no acabamento e privilegiando sempre a criatividade e o bom gosto. - Sendo um trabalho manual, podem haver pequenas variações no acabamento dos produtos ofertados. - A disponibilidade de personalização de qualquer item deverá ser consultada previamente, antes da efetivação da compra. - Todas as fotos dos itens à pronta entrega são dos próprios produtos. 2. FORMAS DE PAGAMENTO - À vista, por depósito em conta. - À vista, por boleto bancário ou débito online, via Moip. - Em até 12 vezes* no cartão de crédito, via Moip. (*verifique os juros e taxas da operadora) 3. FRETE E PRAZOS DE ENTREGA - O prazo de entrega é contado em dias úteis, a partir da data de postagem do produto. - O produto será postado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. - O envio será realizado através dos Correios, por PAC ou SEDEX, de acordo com a opção escolhida pelo cliente no momento da efetivação da compra. (Sugerimos a utilização do serviço SEDEX, que é mais rápido e mais seguro.) - A vendedora não é responsável por eventuais danos, extravios ou atrasos causados pelos Correios, mas prestará todo o auxílio necessário para resolver este tipo de situação, caso venha a ocorrer. - A vendedora informará o cliente sobre os dados de postagem e o código para rastreio. - No momento do recebimento do produto, verifique as condições da embalagem. Caso seja detectada qualquer avaria ou violação na embalagem, não receba o produto e entre em contato com a vendedora. - Nos casos de devolução da encomenda em função de endereço cadastrado errado, endereço inexistente ou ausência do destinatário, o reenvio ficará a cargo do cliente. Não serão aceitos, nestes casos, o cancelamento do pedido e/ou o estorno dos valores pagos. 4. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES - Pedidos não concretizados e/ou pagamentos não confirmados em até 3 dias úteis serão cancelados. - Os pedidos cancelados poderão ser reabertos pela vendedora mediante solicitação do cliente, observando a disponibilidade dos produtos. - Nunca são colocados à venda produtos que apresentem qualquer defeito de produção. Mas, se ainda assim for detectado qualquer falha, o problema deve ser relatado em até 7 dias após a data de recebimento do produto. A troca ou devolução será efetivada após a confirmação do problema relatado. Caso não seja identificado nenhum defeito ou caso o defeito tenha decorrido de mal uso, o procedimento será cancelado, ficando o reenvio a cargo do cliente. - Em nenhuma outra hipótese haverá cancelamento, troca ou devolução dos produtos e valores pagos. 5. PRAZO PARA RESPOSTAS - Faça todas as perguntas necessárias antes de realizar a compra. Estarei sempre à disposição para esclarecer suas dúvidas. - O prazo para as respostas às mensagens e dúvidas é de 24 horas. OUTRAS INFORMAÇÕES? Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato comigo! Estarei sempre à disposição! Obrigada por visitar minha loja!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução