Políticas da loja
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8:00 h às 18:00 h. Ao efetuar sua compra ou enviar um e-mail no sabádo, domingo ou feriado, aguarde o contato para o próximo dia útil, podendo as vezes ser atendido e respondido antes deste prazo.
* Faça seu cadastro na loja e adicione os produtos ao carrinho (POR GENTILEZA, PREENCHA OS SEUS DADOS COM SEU NOME COMPLETO) para que não tenha problemas na postagem junto aos correios.
É possivel parcelar a minha compra com cartão de crédito?
Sim, em até 12x dependendo do cartão de crédito, com juros estabelecido e cobrado pela instituição financeira.
*ATENÇÃO:
Ao encomendar uma peça, por exemplo: bolsas e kits de bebês, NÃO ACEITAREMOS CANCELAMENTO, ou DEVOLUÇÃO.
Em caso de defeito (descosturado ou zíper com problema) será feito o reparo na peça e reenviado ao endereço cadastrado. O comprador deverá entrar em contato para solucionar caso haja algum problema deste tipo (no máximo 5 dias úteis após o recebimento).
Peças personalizadas, na maioria das vezes, feitas nas cores e nome escolhidos, são feitas exclusivamente para cada pedido, não podendo ser passada ou revendida para outro cliente, portanto tenha consciência disto ao fazer sua encomenda.
*PORTANTO PEÇAS CONFECCIONADAS SOB ENCOMENDA COM NOME, NÃO SERÁ ACEITO DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO DO PEDIDO.
É seguro comprar na Débora Art's?
Sim. Todas as informações financeiras são gerenciadas pelo Paypal e Moip.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo minimo é de 30 dias úteis, este prazo pode variar dependendo do número de pedidos já agendados. Sempre que fizer seu pedido, confira o prazo para confecção.
Após a confirmação de pagamento, o pedido é agendado e a data prevista para envio será passada para seu pedido.
Mais dúvidas envie mensagem pelo BOTÃO CONTATAR VENDEDOR .
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artesanatos da Débora
SobrePolíticas da loja
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta das 8:00 h às 18:00 h. Ao efetuar sua compra ou enviar um e-mail no sabádo, domingo ou feriado, aguarde o contato para o próximo dia útil, podendo as vezes ser atendido e respondido antes deste prazo. * Faça seu cadastro na loja e adicione os produtos ao carrinho (POR GENTILEZA, PREENCHA OS SEUS DADOS COM SEU NOME COMPLETO) para que não tenha problemas na postagem junto aos correios. É possivel parcelar a minha compra com cartão de crédito? Sim, em até 12x dependendo do cartão de crédito, com juros estabelecido e cobrado pela instituição financeira. *ATENÇÃO: Ao encomendar uma peça, por exemplo: bolsas e kits de bebês, NÃO ACEITAREMOS CANCELAMENTO, ou DEVOLUÇÃO. Em caso de defeito (descosturado ou zíper com problema) será feito o reparo na peça e reenviado ao endereço cadastrado. O comprador deverá entrar em contato para solucionar caso haja algum problema deste tipo (no máximo 5 dias úteis após o recebimento). Peças personalizadas, na maioria das vezes, feitas nas cores e nome escolhidos, são feitas exclusivamente para cada pedido, não podendo ser passada ou revendida para outro cliente, portanto tenha consciência disto ao fazer sua encomenda. *PORTANTO PEÇAS CONFECCIONADAS SOB ENCOMENDA COM NOME, NÃO SERÁ ACEITO DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO DO PEDIDO. É seguro comprar na Débora Art's? Sim. Todas as informações financeiras são gerenciadas pelo Paypal e Moip. Qual é o prazo de entrega? O prazo minimo é de 30 dias úteis, este prazo pode variar dependendo do número de pedidos já agendados. Sempre que fizer seu pedido, confira o prazo para confecção. Após a confirmação de pagamento, o pedido é agendado e a data prevista para envio será passada para seu pedido. Mais dúvidas envie mensagem pelo BOTÃO CONTATAR VENDEDOR .
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução