Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado cliente essas são as políticas de nossa loja, peço que leiam com atenção: Quais são os prazos de produção e entrega ? Produtos como panos de prato, já estarão disponíveis para entrega, assim que a compra for realizada. Mas alguns produtos feitos de madeira, como oratórios, precisaram de um prazo específico para produção. Quais são as política de personalização ? Apenas oratórios poderão ser personalizados, com a escolha de qual imagem de santo vai ser usada. Qual o prazo de desistências ? Pedimos que as desistências sejam feitas o quanto antes, em até 24h após o pagamento, para evitar o envio de produtos que já estão prontos, e o início da produção de itens personalizados. Caso aja desistência depois de um item enviado, o comprador deverá pagar o frete. Qual o prazo para as trocas e devoluções ? O cliente tem até 7 dias, após o recebimento da mercadoria, para solicitar a troca e a devolução. Só realizaremos a troca e devolução de produtos que apresentarem algum defeito. O frete deverá ser pago pelo cliente. Qual o prazo para concretização (pagamento) do pedido ? O cliente tem até 3 dias para realizar o pagamento do pedido, caso contrário a venda será cancelado. Qual o prazo de resposta e atualização dos pedidos ? Temos um prazo de 24 horas para responder, e assim que tivermos qualquer atualização do produto, ela será enviada ao comprador. Como fica a entrega e o frete ? Assim que o pagamento for realizado, os produtos a pronto entrega serão postados no dia seguinte, ou no próximo dia útil. Casa seja um item sob demanda, uma data de quando o produto ficara pronto será enviada ao cliente. O frete das entregas ficaram a cargo do comprador. Quais os meios de pagamento ? Os pagamentos poderão ser feitos via PIX, cartão de crédito, com possibilidade de parcelamento, e boleto bancário.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução