Políticas da loja
Artesanatodamihh
POLÍTICAS DA NOSSA LOJA
1. LIBERAÇÃO DE PEDIDOS
1.1 Liberamos os produtos somente após a confirmação do pagamento.
1.2 Para meios de pagamento com cartões de crédito e débito a aprovação é praticamente imediata. Para boletos bancários, podem ser necessários 2 à 4 dias para a aprovação.
1.3 Após a liberação do pedido, o comprador receberá um código de rastreamento para verificar o status da entrega junto aos correios.
2. DISPOSIÇÃO DOS PRODUTOS
2.1 Nossos produtos não são à pronta entrega. Por serem produtos 100% artesanais demandam tempo para serem confeccionados. Os prazos dos mesmos podem variar de 8 a 15 úteis, dependendo do produto.
2.2 Fabricamos de acordo com a preferência do cliente como cor, tecido, nome e etc, conforme modelo adquirido na compra.
3. MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS
3.1 Os pagamentos aceitos pelo ELO7 são boleto bancário, cartões de crédito e débito online.
4. PRAZO DE RESPOSTA DO CHAT
4.1 Respondemos em até 4h após a pergunta.
5. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
5.1 Pedidos não concretizados serão cancelados em 48 horas.
6. FRETE
6.1 Os produtos são enviados via Correios-SEDEX ou Correios-PAC.
6.2 A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, número, complemento, cidade, estado e CEP podem comprometer a entrega do produto, e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria, caso as mesmas sejam retornadas à nossa loja.
6.3 Não nos responsabilizamos por atraso de prazo de entrega por parte dos Correios.
7. VALORES
- Honestidade;
- Competência profissional;
- Excelência no atendimento;
- Agilidade;
- Cortesia;
- Busca constante pela melhoria dos serviços.
8. DEVOLUÇÕES
8.1 Por gentileza, antes de enviar o produto na qual deseja devolver entre em contato conosco
para esclarecer o motivo da devolução.
8.2 Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de
fotos.
8.3 O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, o produto deve ser enviado ao endereço informado no e-mail que
irá receber durante a compra. Via Correios ou transportadora, de preferência informando todos os
dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou, a data e o motivo
da devolução.
9. TROCAS
9.1 Antes de enviar o produto na qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco
para esclarecer o motivo da solicitação.
9.2 Serão passíveis de análise trocas nos casos:
Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de
fotos.
9.3 Para realizar a devolução do produto que deseja trocar, deverá enviar ao endereço informado
no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência,
informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que
comprou a data e motivo da solicitação da troca.
10. REEMBOLSO
10.1 Para solicitar o reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da
solicitação para que o caso seja analisado.
10.2 Temos como formas de reembolso disponíveis: Estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária.
10.3 O prazo para reembolso é de 2 a 7 dias após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artesanatodamihh
SobrePolíticas da loja
Artesanatodamihh POLÍTICAS DA NOSSA LOJA 1. LIBERAÇÃO DE PEDIDOS 1.1 Liberamos os produtos somente após a confirmação do pagamento. 1.2 Para meios de pagamento com cartões de crédito e débito a aprovação é praticamente imediata. Para boletos bancários, podem ser necessários 2 à 4 dias para a aprovação. 1.3 Após a liberação do pedido, o comprador receberá um código de rastreamento para verificar o status da entrega junto aos correios. 2. DISPOSIÇÃO DOS PRODUTOS 2.1 Nossos produtos não são à pronta entrega. Por serem produtos 100% artesanais demandam tempo para serem confeccionados. Os prazos dos mesmos podem variar de 8 a 15 úteis, dependendo do produto. 2.2 Fabricamos de acordo com a preferência do cliente como cor, tecido, nome e etc, conforme modelo adquirido na compra. 3. MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS 3.1 Os pagamentos aceitos pelo ELO7 são boleto bancário, cartões de crédito e débito online. 4. PRAZO DE RESPOSTA DO CHAT 4.1 Respondemos em até 4h após a pergunta. 5. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS 5.1 Pedidos não concretizados serão cancelados em 48 horas. 6. FRETE 6.1 Os produtos são enviados via Correios-SEDEX ou Correios-PAC. 6.2 A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, número, complemento, cidade, estado e CEP podem comprometer a entrega do produto, e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria, caso as mesmas sejam retornadas à nossa loja. 6.3 Não nos responsabilizamos por atraso de prazo de entrega por parte dos Correios. 7. VALORES - Honestidade; - Competência profissional; - Excelência no atendimento; - Agilidade; - Cortesia; - Busca constante pela melhoria dos serviços. 8. DEVOLUÇÕES 8.1 Por gentileza, antes de enviar o produto na qual deseja devolver entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. 8.2 Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. 8.3 O produto adquirido poderá ser devolvido em até 7 dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução, o produto deve ser enviado ao endereço informado no e-mail que irá receber durante a compra. Via Correios ou transportadora, de preferência informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou, a data e o motivo da devolução. 9. TROCAS 9.1 Antes de enviar o produto na qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. 9.2 Serão passíveis de análise trocas nos casos: Em que o produto não apresente defeitos de fabricação, que deverão ser provados através de fotos. 9.3 Para realizar a devolução do produto que deseja trocar, deverá enviar ao endereço informado no e-mail que recebeu durante a compra, via Correios ou transportadora de preferência, informando todos os dados referente a devolução no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação da troca. 10. REEMBOLSO 10.1 Para solicitar o reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. 10.2 Temos como formas de reembolso disponíveis: Estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária. 10.3 O prazo para reembolso é de 2 a 7 dias após acordado que o caso é passível de estorno.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução