Políticas da loja
1. OPÇÕES DE FRETE: O envio é realizado somente pelos correios PAC ou SEDEX .
2. PRAZO PARA CANCELAMENTO DO PEDIDO: Após declaração do frete o prazo para pagamento é de 3 dias. Esgotado isso, o pedido é cancelado.
3. Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios.
4. CADASTRO: os produtos serão enviados ao endereço do seu cadastro, assim, caso haja algum erro de digitação, dados incompletos ou erro, sua encomenda retornará a nós e será necessário que você pague novo frete para re-envio.
Caso a encomenda seja entregue em endereço incorreto (informado pelo comprador) e não localizada ou devolvida ao remetente pelos Correios, não haverá ressarcimento dos valores do pedido e das despesas postais. O re-envio terá suas despesas custeadas novamente, pelo Cliente.
5. Orçamentos solicitados tem validade de 7 dias.
6. PRAZO PARA CONFECÇÃO: O prazo para confecção/envio está estipulado em cada produto, pode variar de 10 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.
7. TROCAS E DEVOLUÇÕES: De acordo com o CDD caso o cliente não goste do produto o prazo para devolução do mesmo é de até 7 dias após o recebimento da encomenda e caso seja necessário a troca do produto, o mesmo será efetuado somente com a devolução do produto recebido pelo cliente.
8. PRAZO DE RESPOSTA: Procuramos atender prontamente a sua mensagem, dentro do horário de 8 hs as 19 hs.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artes Allegra
SobrePolíticas da loja
1. OPÇÕES DE FRETE: O envio é realizado somente pelos correios PAC ou SEDEX . 2. PRAZO PARA CANCELAMENTO DO PEDIDO: Após declaração do frete o prazo para pagamento é de 3 dias. Esgotado isso, o pedido é cancelado. 3. Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Não devolvemos pagamento de frete quando o pedido ficar preso nos Correios para retirada, pois o valor já foi utilizado para pagar os Correios. 4. CADASTRO: os produtos serão enviados ao endereço do seu cadastro, assim, caso haja algum erro de digitação, dados incompletos ou erro, sua encomenda retornará a nós e será necessário que você pague novo frete para re-envio. Caso a encomenda seja entregue em endereço incorreto (informado pelo comprador) e não localizada ou devolvida ao remetente pelos Correios, não haverá ressarcimento dos valores do pedido e das despesas postais. O re-envio terá suas despesas custeadas novamente, pelo Cliente. 5. Orçamentos solicitados tem validade de 7 dias. 6. PRAZO PARA CONFECÇÃO: O prazo para confecção/envio está estipulado em cada produto, pode variar de 10 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. 7. TROCAS E DEVOLUÇÕES: De acordo com o CDD caso o cliente não goste do produto o prazo para devolução do mesmo é de até 7 dias após o recebimento da encomenda e caso seja necessário a troca do produto, o mesmo será efetuado somente com a devolução do produto recebido pelo cliente. 8. PRAZO DE RESPOSTA: Procuramos atender prontamente a sua mensagem, dentro do horário de 8 hs as 19 hs.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução