Políticas da loja
Agradecemos por ter chegado até aqui, nossas políticas foram feitas para que sua experiência na compra que está prestes a fazer seja satisfatória!
Dica: antes de efetuar uma compra, observe se seus dados pessoais, endereço e CEP estão corretos. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos do frete para uma nova postagem.
Orçamentos para produtos personalizados.
- São feitos por mensagens via Elo7 e serão validos por 10 dias, após essa data será necessário um novo orçamento;
- A encomenda só é agendada mediante o pagamento. Na compra de mais de um item, valerá o prazo de confecção maior;
- Caso queira acrescentar novos itens ao pedido no decorrer da confecção será estabelecido um novo prazo de entrega;
- A cor real dos produtos pode variar de acordo com o monitor do seu computador ou da tela do seu celular ou tablete;
- Para os produtos personalizados envie junto com o pedido as especificações dos dados de personalização;
- Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos, exceto por defeitos de fabricação.
Pagamento.
O prazo de produção e envio inicia-se após a confirmação do pagamento pelo Elo7. Confira os prazos de confirmação de acordo com sua opção de pagamento:
- Se o pagamento for feito por cartão de crédito, a confirmação pode levar até 24 horas;
- Se for feito por boleto bancário, a confirmação pode demorar até 3 dias úteis após o pagamento do boleto, e
- Se for feito por depósito bancário, entre em contato enviando o comprovante de depósito.
Prazos.
Existe o prazo de produção e o prazo de entrega, são prazos distintos e de responsabilidades distintas, confira:
a) Produção: o prazo de produção de produtos personalizados é de até 15 dias úteis dependo do produto, esta informação estará disponível na descrição do produto e pode ser reduzido de acordo com a quantidade de encomendas que tenho para fazer antes do seu pedido.
b) Entrega: a entrega é feita pelos correios, com valores e prazos estabelecidos por eles. Observe o prazo de entrega antes de escolher o frete, opte pelo Sedex se tiver pressa.
Após a postagem, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega do seu pedido. Não nos responsabilizamos por atraso na entrega.
Nos casos de extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente
Infelizmente, não posso acompanhar pessoalmente o transporte e entrega do seu pedido, por isso é muito importante que você, quando receber o pedido, observe se os produtos estão em perfeita ordem. Caso contrário, recurse o recebimento. Somente assim é que poderemos cobrar dos Correios pelo serviço de entrega não prestado.
Devoluções.
Dada a natureza da compra, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra pois itens personalizados são todos aqueles para os quais você pode requisitar alterações em suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente a você, o que os torna inviáveis para revenda.
Sendo produtos sem personalização o cliente tem até 7 dias corridos do recebimento da encomenda para manifestar seu Direito de Arrependimento conforme prevê a Lei do Código de Defesa do Consumidor.
Não havendo confirmação de pagamento em até 5 dias, o pedido será cancelado, caso necessite de mais prazo para o pagamento, por favor, entre em contato.
Horário de Atendimento
Por internet: Segunda à Sexta-feira das 08:00 ás 20:00hrs
Por telefone: Segunda à Sexta-feira das 08:00 ás 20:00hrs
Qualquer dúvida, entre em contato através do botão "fale com o vendedor".
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arts e Caprichos
SobrePolíticas da loja
Agradecemos por ter chegado até aqui, nossas políticas foram feitas para que sua experiência na compra que está prestes a fazer seja satisfatória! Dica: antes de efetuar uma compra, observe se seus dados pessoais, endereço e CEP estão corretos. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios por motivo de erro no cadastro efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos do frete para uma nova postagem. Orçamentos para produtos personalizados. - São feitos por mensagens via Elo7 e serão validos por 10 dias, após essa data será necessário um novo orçamento; - A encomenda só é agendada mediante o pagamento. Na compra de mais de um item, valerá o prazo de confecção maior; - Caso queira acrescentar novos itens ao pedido no decorrer da confecção será estabelecido um novo prazo de entrega; - A cor real dos produtos pode variar de acordo com o monitor do seu computador ou da tela do seu celular ou tablete; - Para os produtos personalizados envie junto com o pedido as especificações dos dados de personalização; - Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos, exceto por defeitos de fabricação. Pagamento. O prazo de produção e envio inicia-se após a confirmação do pagamento pelo Elo7. Confira os prazos de confirmação de acordo com sua opção de pagamento: - Se o pagamento for feito por cartão de crédito, a confirmação pode levar até 24 horas; - Se for feito por boleto bancário, a confirmação pode demorar até 3 dias úteis após o pagamento do boleto, e - Se for feito por depósito bancário, entre em contato enviando o comprovante de depósito. Prazos. Existe o prazo de produção e o prazo de entrega, são prazos distintos e de responsabilidades distintas, confira: a) Produção: o prazo de produção de produtos personalizados é de até 15 dias úteis dependo do produto, esta informação estará disponível na descrição do produto e pode ser reduzido de acordo com a quantidade de encomendas que tenho para fazer antes do seu pedido. b) Entrega: a entrega é feita pelos correios, com valores e prazos estabelecidos por eles. Observe o prazo de entrega antes de escolher o frete, opte pelo Sedex se tiver pressa. Após a postagem, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega do seu pedido. Não nos responsabilizamos por atraso na entrega. Nos casos de extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente Infelizmente, não posso acompanhar pessoalmente o transporte e entrega do seu pedido, por isso é muito importante que você, quando receber o pedido, observe se os produtos estão em perfeita ordem. Caso contrário, recurse o recebimento. Somente assim é que poderemos cobrar dos Correios pelo serviço de entrega não prestado. Devoluções. Dada a natureza da compra, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra pois itens personalizados são todos aqueles para os quais você pode requisitar alterações em suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente a você, o que os torna inviáveis para revenda. Sendo produtos sem personalização o cliente tem até 7 dias corridos do recebimento da encomenda para manifestar seu Direito de Arrependimento conforme prevê a Lei do Código de Defesa do Consumidor. Não havendo confirmação de pagamento em até 5 dias, o pedido será cancelado, caso necessite de mais prazo para o pagamento, por favor, entre em contato. Horário de Atendimento Por internet: Segunda à Sexta-feira das 08:00 ás 20:00hrs Por telefone: Segunda à Sexta-feira das 08:00 ás 20:00hrs Qualquer dúvida, entre em contato através do botão "fale com o vendedor".
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução