Políticas da loja
Olá! Aqui temos algumas dicas para você...
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Não aceitamos devoluções.
Pois cada item que fazemos são 100% personalizados de acordo com o cliente.
POLÍTICA DE TROCA
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected], ou nosso Whatsapp, segue link ... https://wa.me/message/J7IEPBLRQC5EJ1.
Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
DEFEITO DO PRODUTO RECEBIDO
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de envio do novo produto sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte Papper
SobrePolíticas da loja
Olá! Aqui temos algumas dicas para você... POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO Não aceitamos devoluções. Pois cada item que fazemos são 100% personalizados de acordo com o cliente. POLÍTICA DE TROCA Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected], ou nosso Whatsapp, segue link ... https://wa.me/message/J7IEPBLRQC5EJ1. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. DEFEITO DO PRODUTO RECEBIDO Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução. Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de envio do novo produto sem custos adicionais ao cliente. Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador. CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências: - não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça; - preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça; - respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução