Políticas da loja
O prazo de produção varia de 5 a 15 dias úteis, dependendo da complexidade do pedido e da quantidade solicitada. O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Enviamos para todo o Brasil pelos Correios ou transportadoras parceiras.
? O valor do frete é calculado no momento da compra.
? Não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados pelos Correios ou transportadoras, mas acompanhamos o envio até a entrega.
? Para clientes locais, pode haver opção de retirada em mãos (sob consulta).
Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento.
? Em caso de erro na personalização comprovadamente causado pela loja, faremos a substituição do item sem custo adicional.
? Solicitações devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento.
Garantimos a qualidade de impressão e acabamento dos nossos produtos.
? Caso haja algum defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos para análise e resolução.
? Danos causados por mau uso, armazenamento incorreto ou transporte inadequado após a entrega não são cobertos pela garantia.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte nova papelaria
SobrePolíticas da loja
O prazo de produção varia de 5 a 15 dias úteis, dependendo da complexidade do pedido e da quantidade solicitada. O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Enviamos para todo o Brasil pelos Correios ou transportadoras parceiras. ? O valor do frete é calculado no momento da compra. ? Não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados pelos Correios ou transportadoras, mas acompanhamos o envio até a entrega. ? Para clientes locais, pode haver opção de retirada em mãos (sob consulta). Por se tratar de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções por arrependimento. ? Em caso de erro na personalização comprovadamente causado pela loja, faremos a substituição do item sem custo adicional. ? Solicitações devem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento. Garantimos a qualidade de impressão e acabamento dos nossos produtos. ? Caso haja algum defeito de fabricação, o cliente deve entrar em contato em até 7 dias corridos para análise e resolução. ? Danos causados por mau uso, armazenamento incorreto ou transporte inadequado após a entrega não são cobertos pela garantia.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução