Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1. DA LIBERAÇÃO DOS PRODUTOS 1.1 Somente podemos liberar os produtos após a confirmação do pagamento. 1.2 Cartões de crédito e débito a aprovação é quase imediata. Já boletos bancários leva de 2 a 4 dias para a aprovação. 1.3 Após confirmação do pagamento, o produto será liberado, desde que disponível na loja. 1.4 Quando liberado o produto, o comprador receberá um código de rastreamento, para verificar o status da entrega junto aos correios. 2. DA DISPOSIÇÃO DOS PRODUTOS 2.1 Os produtos são a pronta entrega. 2.2 Caso o produto não esteja disponível na loja, ele pode ser solicitado, geralmente os prazos de produção variam conforme o produto, neste caso ele leva de 10 (dez), e no máximo 15 (quinze) dias para a sua confecção. 2.3 O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. 3. MEIOS DE PAGAMENTOS ACEITOS 3.1 Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito (com parcelamento em até 06 vezes com juros). 4. PRAZOS DE RESPOSTA 4.1 O prazo de resposta é no máximo 24 horas, exceto sábado, domingo e feriado. 5. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS 5.1 Pedidos não concretizados, serão cancelados em 24 horas. 6. FRETE E DEVOLUÇÃO 6.1 Os produtos podem ser enviados por PAC. 6.2 Todos os produtos da loja têm FRETE GRÁTIS VIA PAC PARA TODO BRASIL. 6.3 A falta de informações em seu cadastro ou informações equivocadas de endereço, número, complemento, cidade, estado e CEP podem comprometer a entrega do produto, e consequentemente o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo frete para receber a mercadoria, caso as mesmas sejam retornadas a nossa loja. 6.4 Não nos responsabilizamos por atraso de prazo de entrega por parte dos correios. 6.5 O frete de troca por vício (tamanho, cor, modelo etc.) é por conta do comprador. 7. VISÃO Ser conhecida como excelente opção de comércio online, de presentes que retratam a tradição e a cultura de ótimo custo-benefício, com foco na fidelização do cliente. 8. VALORES - Qualidade; - Tradição; - Valorização da arte; - Competência profissional; - Excelência no atendimento; - Eficiência; - Busca constante pela melhoria dos serviços. 9. IMPACTOS DESEJADOS NO CLIENTE - Confiança; - Praticidade; - Satisfação ao comprar; - Satisfação com o produto.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução