Como Comprar 1. Escolha o produto que deseja comprar. 2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra". 3. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar". 4. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar". 5. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar". Os envios são feitos a partir dos Correios. 6. Escolha o meio de pagamento. Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar". 7. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar", você será dirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um e-mail da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento. Uma vez creditado o pagamento, daremos início a confecção do pedido conforme o prazo estipulado e após a finalização faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou. Trocas e Devoluções Todas as trocas devem ser comunicadas através do e-mail [email protected], informando o número do pedido e o motivo da troca respeitando o prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 24 horas. Caso o produto apresente algum defeito, A Artemis Aura, arca com os custos de envio e reenvio do produto no qual o cliente deseja efetuar a troca. Não trocamos produtos que apresentem indícios de mau uso ou que foram adquiridos em promoção (a não ser que ele tenha algum defeito). Ou produtos que foram personalizados conforme a solicitação do cliente. O custo do frete de troca fica por conta do cliente. Os produtos devem ser embaladas com papel Kraft ou qualquer outra embalagem que seja aceita pelos Correios. Precisa estar intacta, caso ela venha rasurada a troca é cancelada e o produto é reenviado de volta ao remetente. Entramos em contato via e-mail, assim que recebermos o produto, para combinar um novo envio, dentro do prazo de 30 dias úteis. DEVOLUÇÕES Para devolução do produto, deve ser solicitado através do e-mail [email protected], informando , o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto conforme código de rastreio. O prazo para resposta de seu e-mail é de até 48 horas. Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso danificado ou produtos fora do prazo (7 dias úteis). Os produtos devem ser embaladas com papel Kraft ou qualquer outra embalagem que seja aceita pelos Correios. A embalagem precisa estar intacta, não aceitamos trocas com a embalagem rasurada. Se caso recebermos com tais avarias, a troca é cancelada e o produto é reenviado de volta ao remetente automaticamente. Faremos uma análise, assim que recebermos a sua devolução, que pode demorar até 10 dias úteis, para verificarmos as condições gerais do produto, e posicionaremos você via e-mail ou via telefone sobre a melhor solução visando ambos lados, cliente e empresa. Caso a sua devolução seja aprovada, faremos o estorno via meio de pagamento utilizado no ato da compra, no caso de pagamento com (cartão), o valor, constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão- este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado podendo levar de 30 á 60 dias úteis a devolução. Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura. Pode ficar tranquilo! Caso seja por depósito bancário, enviamos o comprovante em seu e-mail. Os estornos podem demorar até 10 dias úteis conforme nossa política de troca.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução