Políticas da loja
POLITICA DA LOJA
SOLICITAMOS QUE LEIA ATENTAMENTE ANTES DE REALIZAR A COMPRA:
Se você tiver alguma dúvida, clique em CONTATAR VENDEDOR antes de efetuar sua compra e nos envie uma mensagem.
Só clique em comprar se realmente tiver interesse no produto. Caso queira cotar o frete entre em contato que calculamos para você! Depois de informada as opções de frete o cliente tem o prazo de 48hs para efetuar o pagamento, caso não ocorra o pedido será cancelado. Orçamentos terão validade de 1(um) mês a partir da data da primeira negociação.
Antes de finalizar sua compra, verifique seus dados cadastrais de cliente, pois se houver erro no seu endereço, haverá erro na entrega de seu pedido. O Reenvio é por conta do Comprador e não do Vendedor.
Não garantimos fidelidade de cor, os produtos podem caracterizar variação de cor por diversos fatores como: impressoras diferentes, tintas, variação de cor na tela do celular ou computador, modo de cor do documento etc... Portanto a cor pode ter variações e isso NÃO é considerado um defeito.
Alguns detalhes podem variar como cores e itens de detalhe...isso dependerá do estoque de nosso atelier, porém o mesmo será substituído por outro semelhante ou com a cor mais próxima, mas antes será informado ao cliente.
Após a compra, os produtos que forem personalizados terão que passar pela aprovação do cliente. A arte será enviada para aprovação via WhatsApp ou E-mail, caso a arte seja APROVADA com algum ERRO de cor ou informação NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS.
Após a compra esteja ciente dos nossos prazos de fabricação que variam de (07, 10,15 ou mais de 30 dias), que estarão na descrição de cada produto ou informado ao cliente na aprovação da arte. Dependendo da quantidade de pedidos agendados ou da quantidade desejada pelo cliente, deverá ser informado com antecedência possíveis atrasos na produção.
Para peças a pronta entrega, NÃO PERSONALIZADOS, levamos de 1 a 3 dias uteis para serem separados e postados, sendo assim estas serão enviadas assim que confirmado o pagamento (os envios são realizados todas as quartas e sextas-feiras).
Após a compra o cliente tem até 07 dias para realizar o CANCELAMENTO do pedido, após essa data o cliente NÃO poderá solicitar estorno do valor. O cliente deverá comunicar por e-mail [email protected] o motivo do cancelamento, o estorno deverá ser realizado em até 07 dias uteis após o pedido como consta no código do consumidor. Mas caso a fabricação das peças personalizadas já tenham sido iniciadas, será cobrado o valor proporcional à compra do material e pela criação das peças já finalizadas.
Seguimos nossos prazos de fabricação, caso queira para uma data especifica favor se programar de acordo com o nosso prazo!!!
No caso de avarias, só aceitamos devoluções e fazemos estorno mediante envio de um vídeo abrindo a caixa do pedido onde identifica: manchas, rasgos, itens molhados ou seja um produto diferente do que você pediu (exemplo: você pediu sacolas e foi enviado caixinhas) para que possamos realizar o estorno e devolução os produtos devem ser devolvidos no prazo de até 07 dias úteis após recebimento do pedido. Observação: As despesas relacionadas à devolução do pedido via correios ou transportadoras são de responsabilidade do cliente.
Não nos responsabilizamos por atraso de entrega dos correios ou qualquer outra transportadora.
Agradeço o carinho e atenção!
Qualquer dúvida estamos a sua disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
artemcasaoficial
SobrePolíticas da loja
POLITICA DA LOJA SOLICITAMOS QUE LEIA ATENTAMENTE ANTES DE REALIZAR A COMPRA: Se você tiver alguma dúvida, clique em CONTATAR VENDEDOR antes de efetuar sua compra e nos envie uma mensagem. Só clique em comprar se realmente tiver interesse no produto. Caso queira cotar o frete entre em contato que calculamos para você! Depois de informada as opções de frete o cliente tem o prazo de 48hs para efetuar o pagamento, caso não ocorra o pedido será cancelado. Orçamentos terão validade de 1(um) mês a partir da data da primeira negociação. Antes de finalizar sua compra, verifique seus dados cadastrais de cliente, pois se houver erro no seu endereço, haverá erro na entrega de seu pedido. O Reenvio é por conta do Comprador e não do Vendedor. Não garantimos fidelidade de cor, os produtos podem caracterizar variação de cor por diversos fatores como: impressoras diferentes, tintas, variação de cor na tela do celular ou computador, modo de cor do documento etc... Portanto a cor pode ter variações e isso NÃO é considerado um defeito. Alguns detalhes podem variar como cores e itens de detalhe...isso dependerá do estoque de nosso atelier, porém o mesmo será substituído por outro semelhante ou com a cor mais próxima, mas antes será informado ao cliente. Após a compra, os produtos que forem personalizados terão que passar pela aprovação do cliente. A arte será enviada para aprovação via WhatsApp ou E-mail, caso a arte seja APROVADA com algum ERRO de cor ou informação NÃO NOS RESPONSABILIZAREMOS. Após a compra esteja ciente dos nossos prazos de fabricação que variam de (07, 10,15 ou mais de 30 dias), que estarão na descrição de cada produto ou informado ao cliente na aprovação da arte. Dependendo da quantidade de pedidos agendados ou da quantidade desejada pelo cliente, deverá ser informado com antecedência possíveis atrasos na produção. Para peças a pronta entrega, NÃO PERSONALIZADOS, levamos de 1 a 3 dias uteis para serem separados e postados, sendo assim estas serão enviadas assim que confirmado o pagamento (os envios são realizados todas as quartas e sextas-feiras). Após a compra o cliente tem até 07 dias para realizar o CANCELAMENTO do pedido, após essa data o cliente NÃO poderá solicitar estorno do valor. O cliente deverá comunicar por e-mail [email protected] o motivo do cancelamento, o estorno deverá ser realizado em até 07 dias uteis após o pedido como consta no código do consumidor. Mas caso a fabricação das peças personalizadas já tenham sido iniciadas, será cobrado o valor proporcional à compra do material e pela criação das peças já finalizadas. Seguimos nossos prazos de fabricação, caso queira para uma data especifica favor se programar de acordo com o nosso prazo!!! No caso de avarias, só aceitamos devoluções e fazemos estorno mediante envio de um vídeo abrindo a caixa do pedido onde identifica: manchas, rasgos, itens molhados ou seja um produto diferente do que você pediu (exemplo: você pediu sacolas e foi enviado caixinhas) para que possamos realizar o estorno e devolução os produtos devem ser devolvidos no prazo de até 07 dias úteis após recebimento do pedido. Observação: As despesas relacionadas à devolução do pedido via correios ou transportadoras são de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por atraso de entrega dos correios ou qualquer outra transportadora. Agradeço o carinho e atenção! Qualquer dúvida estamos a sua disposição.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução