Políticas da loja
PRAZOS:
- Prazo de resposta: até 1 dia útil.
-Prazo para confecção de mandala (encomenda): até 5 dias úteis.
-Prazo para envio: até 2 dias úteis após a confirmação da compra.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
1) CADASTRO/CONSUMIDOR:
1.1) Todos os dados pessoais, sendo eles, nome completo,e-mail, telefones e celulares para contato, endereço residencial e endereço de entrega, CEP é de responsabilidade do consumidor, assim como todas as informações verdadeira e corretas que deverão assumir o compromisso de atualizar todos os dados pessoais sempre que houver quaisquer alteração.;
1.2) É de responsabilidade do consumidor verificar junto aos Correios se seu CEP de entregas é atendido pela empresa transportadora.
2) PEDIDOS EFETUADOS E ENVIO DOS PRODUTOS:
2.1) Qualquer produto comprado pelo consumidor serão postados dentro do prazo proposto na descrição de cada item. Faremos o possível para enviar o quanto antes, visto que a maioria dos nossos produtos são personalizados e demandam de tempo de produção, secagem e embalagem. Os produtos a pronta entrega serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Nos casos de feriados prolongados e datas festivas, sejam elas, natal, ano novo, entre outras, os produtos que estão a pronta entrega adquiridos pelos nossos consumidores serão enviados dentro de 5 à 10 dias úteis;
2.2) Os pedidos que não forem realizados pagamentos e confirmados pela operadora em até 2 dias úteis serão cancelados automaticamente.
2.3) Os pedidos serão postados para o endereço fornecido pelo consumidor conforme no item 1.1;
2.4) Conforme item 1.2, nosso consumidor deverá informar um CEP de entrega ontem os Correios realizam entregas.;
2.5) Caso os produtos forem entregues em endereços diferentes do informado pelo consumidor no ato da compra, devido a dados cadastrais incorretos, não será realizado o ressarcimento de valores dos produtos adquiridos, tão pouco, o ressarcimento dos valores e taxas postais.;
2.6) Em caso de devolução de produtos pelos Correios ao vendedor , devido a qualquer fator que impossibilite a entrega do produto determinado pelos Termos e Políticas dos Correios, ficará sob responsabilidade do consumidor o dever de realizar o pagamento de um novo frete em conta e valores a serem definidos pela Hadu Tendências, incluindo também a ausência de destinatário.
3) TROCA E DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS:
3.1) Quaisquer que sejam as ocorrências que possam envolver troca ou até mesmo devolução de produtos devem ser informadas através do nosso canal de comunicação. Os produtos personalizados podem sofrer alteração de tonalidade de cor ou desenhos, visto que são produzidos e personalizados para cada cliente. Desta forma, não se enquadram como troca ou devolução;
3.1.1) Produtos que chegarem avariados ou quebrados deverão ser imediatamente comunicados para que possam ser tomadas as devidas providências. O período para contato é de até 24 horas após o recebimento da mercadoria. 3.2) Não serão aceitos as solicitações de trocas nem devoluções de pedidos (produtos) após o prazo de 07 (sete) dias corridos, que começam a contar a partir da data do recebimento do produto constado no sistema dos Correios. Também, não serão aceitos nem recebidos os produtos que forem enviados para troca ou devolução sem a prévia comunicação descrita no item anterior (3.1), e que venham desacompanhados de seus itens e/ou acessórios/complementos. A devolução somente ocorrerá após prévia autorização;
3.3) PRODUTO COM DEFEITO DE Confecção: 3.3.1) Caso o produto chegue com defeito de confecção, aceitaremos o pedido de troca dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após a confirmação de entrega do site dos Correios;
3.4) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:
3.4.1) Caso haja arrependimento e desejar a desistência do pedido, o prazo para devolução também será de 7 (sete) dias corridos, após a confirmação do site dos Correios ou caso a data do recebimento seja inferior a registrada no site dos Correios;
3.4.2) Deve ser devolvido o produto com sua embalagem original de indícios de uso tão pouco mau uso, intacto e completo com todos os itens do pedido ou que acompanham o produto. A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência da compra deverá ser comunicada através do nosso canal de comunicação em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto informada no site dos Correios;
3.5) RESTITUIÇÃO DO VALOR DE COMPRA: 3.5.1) Após o recebimento das mercadorias pelo vendedor, enviadas pelo cliente para devolução nas hipóteses acima, será iniciado o processo de restituição do valor pago pelo cliente na aquisição do produto: Será realizado depósito em conta corrente bancária de titularidade do cliente, no prazo de até 07(sete) dias úteis, após a compensação do boleto bancário devidamente pago pelo cliente, não sendo permitido crédito em conta corrente de terceiros, somente do comprador/usuário. Em caso de cartão, o estorno ocorrerá diretamente com a operadora do cartão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ArteMara By LINDA
SobrePolíticas da loja
PRAZOS: - Prazo de resposta: até 1 dia útil. -Prazo para confecção de mandala (encomenda): até 5 dias úteis. -Prazo para envio: até 2 dias úteis após a confirmação da compra. OUTRAS INFORMAÇÕES: 1) CADASTRO/CONSUMIDOR: 1.1) Todos os dados pessoais, sendo eles, nome completo,e-mail, telefones e celulares para contato, endereço residencial e endereço de entrega, CEP é de responsabilidade do consumidor, assim como todas as informações verdadeira e corretas que deverão assumir o compromisso de atualizar todos os dados pessoais sempre que houver quaisquer alteração.; 1.2) É de responsabilidade do consumidor verificar junto aos Correios se seu CEP de entregas é atendido pela empresa transportadora. 2) PEDIDOS EFETUADOS E ENVIO DOS PRODUTOS: 2.1) Qualquer produto comprado pelo consumidor serão postados dentro do prazo proposto na descrição de cada item. Faremos o possível para enviar o quanto antes, visto que a maioria dos nossos produtos são personalizados e demandam de tempo de produção, secagem e embalagem. Os produtos a pronta entrega serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Nos casos de feriados prolongados e datas festivas, sejam elas, natal, ano novo, entre outras, os produtos que estão a pronta entrega adquiridos pelos nossos consumidores serão enviados dentro de 5 à 10 dias úteis; 2.2) Os pedidos que não forem realizados pagamentos e confirmados pela operadora em até 2 dias úteis serão cancelados automaticamente. 2.3) Os pedidos serão postados para o endereço fornecido pelo consumidor conforme no item 1.1; 2.4) Conforme item 1.2, nosso consumidor deverá informar um CEP de entrega ontem os Correios realizam entregas.; 2.5) Caso os produtos forem entregues em endereços diferentes do informado pelo consumidor no ato da compra, devido a dados cadastrais incorretos, não será realizado o ressarcimento de valores dos produtos adquiridos, tão pouco, o ressarcimento dos valores e taxas postais.; 2.6) Em caso de devolução de produtos pelos Correios ao vendedor , devido a qualquer fator que impossibilite a entrega do produto determinado pelos Termos e Políticas dos Correios, ficará sob responsabilidade do consumidor o dever de realizar o pagamento de um novo frete em conta e valores a serem definidos pela Hadu Tendências, incluindo também a ausência de destinatário. 3) TROCA E DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS: 3.1) Quaisquer que sejam as ocorrências que possam envolver troca ou até mesmo devolução de produtos devem ser informadas através do nosso canal de comunicação. Os produtos personalizados podem sofrer alteração de tonalidade de cor ou desenhos, visto que são produzidos e personalizados para cada cliente. Desta forma, não se enquadram como troca ou devolução; 3.1.1) Produtos que chegarem avariados ou quebrados deverão ser imediatamente comunicados para que possam ser tomadas as devidas providências. O período para contato é de até 24 horas após o recebimento da mercadoria. 3.2) Não serão aceitos as solicitações de trocas nem devoluções de pedidos (produtos) após o prazo de 07 (sete) dias corridos, que começam a contar a partir da data do recebimento do produto constado no sistema dos Correios. Também, não serão aceitos nem recebidos os produtos que forem enviados para troca ou devolução sem a prévia comunicação descrita no item anterior (3.1), e que venham desacompanhados de seus itens e/ou acessórios/complementos. A devolução somente ocorrerá após prévia autorização; 3.3) PRODUTO COM DEFEITO DE Confecção: 3.3.1) Caso o produto chegue com defeito de confecção, aceitaremos o pedido de troca dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, após a confirmação de entrega do site dos Correios; 3.4) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA: 3.4.1) Caso haja arrependimento e desejar a desistência do pedido, o prazo para devolução também será de 7 (sete) dias corridos, após a confirmação do site dos Correios ou caso a data do recebimento seja inferior a registrada no site dos Correios; 3.4.2) Deve ser devolvido o produto com sua embalagem original de indícios de uso tão pouco mau uso, intacto e completo com todos os itens do pedido ou que acompanham o produto. A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência da compra deverá ser comunicada através do nosso canal de comunicação em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto informada no site dos Correios; 3.5) RESTITUIÇÃO DO VALOR DE COMPRA: 3.5.1) Após o recebimento das mercadorias pelo vendedor, enviadas pelo cliente para devolução nas hipóteses acima, será iniciado o processo de restituição do valor pago pelo cliente na aquisição do produto: Será realizado depósito em conta corrente bancária de titularidade do cliente, no prazo de até 07(sete) dias úteis, após a compensação do boleto bancário devidamente pago pelo cliente, não sendo permitido crédito em conta corrente de terceiros, somente do comprador/usuário. Em caso de cartão, o estorno ocorrerá diretamente com a operadora do cartão.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução