Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PROCEDIMENTOS A cada pedido feito, o sistema nos notifica sobre a ordem, e automaticamente é enviado a via do pedido para o e-mail cadastrado, após este procedimento o pedido vai para o departamento financeiro aguardar a confirmação do pagamento. Após a confirmação do pagamento, o pedido será encaminhado para produção, que consiste em fabricação, personalização, acabamento e análise de qualidade. Ao finaliza a produção o produto será embalado e despachado para os correios, que será responsável pela entrega do mesmo, ao ser despachado enviaremos por e-mail o código de rastreio para o acompanhamento do trajeto. DEVOLUÇÃO E TROCA Devolução: A mercadoria deverá retornar nas mesma condições em que foi entregue, com o lacre ou saco plástico acompanhado com a cópia da NF-e. Verificar o produto assim que receber, caso haja qualquer defeito, entrar em contato imediatamente na pagina de atendimento, e-mail ou telefone. Arrependimento: O Cliente tem o direito de arrependimento no prazo de 7 dias após o recebimento do produto conforme o artigo 49 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor) e no decreto presidencial 7.962/13. para isso o produto não deve ter sido usado. Será disponibilizada ao consumidor a seguintes opções •Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete. •Crédito para uma nova compra, exceto o valor do frete. •Troca por outro produto, O cliente deverá pagar a diferença de preço caso o valor do produto seja superior ao anterior. Caso o produto escolhido tiver o valor inferior, o valor restante será convertida em crédito para próxima aquisições. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque. Em caso de devolução/troca, (Lei Federal número 8.078/90 – CDC) deixa claro que a empresa se reserva no direito, caso fique provado, por laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso. As devoluções deverá ser feito pelo correios que deve ser remetida diretamente a loja. A Artelunei não se responsabilizará por retiradas no correios ou em outros locais. Garantia: Todos os produtos tem prazo de garantia de 90 dias por defeito de fabricação, a Artelunei não se responsabiliza por erro de digitação ou escolha errado de bordado na hora da personalização, lembrando por se tratar de produtos ‘tecidos’ ficar atento com as formas de lavagem que é explicada na etiqueta do mesmo. Em caso da garantia ser acionado pelo cliente, será feita uma analise no produto, para ver se a garantia e coberta! Obs.: somente a despesa da postagem será paga pela Artelunei, demais despesa como embalagem ou algo aparente será desconsiderado no momento da devolução do dinheiro da despesa com postagem, será também requerido a nota de envio emitida pelo Correios ! Todos os dados inseridos na pagina de finalização do pedido tem que ser validos, Nome Completo, CPF, Endereço e Telefone. Caso haja divergência nos dados pessoais, o pedido entrará em estado de reavaliação, essas informações são de extrema importância para a emissão da NFe (Nota Fiscal Eletrônica), voltaremos a dar continuação no pedido após a confirmação dos dados! Todas as imagens exibidas neste site são meramente ilustrativas, qualquer dúvida entre em contato que estaremos a disposição para atendê-los! Os envios são feito através do Correios, recordando que cada localidade detém de um prazo específico para entrega e preço. Algumas mercadorias em razão da dimensão e do peso estão sujeitas a alteração de preço e da forma de postagem de acordo com os serviços do Correios. Obrigado !

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução