Políticas da loja
Caro cliente,
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja:
1. Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independentemente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto, respeitando a ordem de chagada de cada pedido.
2. O tempo de confecção varia por tema e quantidade de peças solicitadas.
3. Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios.
4. Atendemos via chat de segunda a sexta de 9:30h às 19h, sábado de 9:30h às 13h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil.
5. Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 3 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
6. O prazo para envio é de até 15 dias ÚTEIS APÓS a confirmação do pagamento.
7. Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor via chat)
8. As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir, um pouco, do padrão de cor da tinta da impressora e papel utilizado.
9. Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas, exceto em Kit da linha luxo, que são enviados semi-montados.
10. O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação.
11. Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
12. Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
13. Não serão reparados erros por informações erradas dadas por parte do cliente.
Estamos á disposição para lhe atender e ajudar na realização de sua festa com nossos personalizados!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Art & Encanto Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Caro cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1. Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independentemente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto, respeitando a ordem de chagada de cada pedido. 2. O tempo de confecção varia por tema e quantidade de peças solicitadas. 3. Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 4. Atendemos via chat de segunda a sexta de 9:30h às 19h, sábado de 9:30h às 13h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. 5. Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 3 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 6. O prazo para envio é de até 15 dias ÚTEIS APÓS a confirmação do pagamento. 7. Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor via chat) 8. As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir, um pouco, do padrão de cor da tinta da impressora e papel utilizado. 9. Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas, exceto em Kit da linha luxo, que são enviados semi-montados. 10. O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 11. Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 12. Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. 13. Não serão reparados erros por informações erradas dadas por parte do cliente. Estamos á disposição para lhe atender e ajudar na realização de sua festa com nossos personalizados!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução