Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam bem-vindos a nossa loja POR FAVOR LEIA TODO O TEXTO. ** ATENÇÃO** AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA. HORÁRIO PARA ORÇAMENTO- SEGUNDA A SEXTA 08:00: 13h - Sábado 08:00 às 14:00 Respostas em no máximo 24 horas. Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas aos domingos e feriados serão respondidos no dia útil subsequente. ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA, TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS. LEIA ATENTAMENTE O TEXTO ABAIXO. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDÊ-LOS. - ARTE DOS PRODUTOS AO EFETUAR O PEDIDO INFORMAR OS SEGUINTES DADOS PARA PERSONALIZAÇÃO: 1) Nome do aniversariante 2) Idade do aniversariante (topo de bolo caso deseje por no design ) 3) Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto). -Confecção de Arte para Topo de bolo Personalizados: Cliente pode enviar a ideia ou alguma referencia para que nós tenhamos uma base de como ficará a arte final, NÃO REALIZAMOS CÓPIA, a imagem enviada serve como referencia, usamos Fontes exclusivas. **NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor). ** - Flores: Consultar quais folhas de papel color plus temos disponíveis no estoque para confecção. - Flores com Pintura digital: consultar cores, e os modelos de flores com esta técnica. ATENÇÃO: - Nossos produtos são feitos artesanalmente, como o maior carinho e cuidado para que saia tudo perfeito, no entanto, poderão ocorrer variações de cor e tamanho que são inerentes ao trabalho artesanal. - PRAZOS DE PRODUÇÃO Os prazos de produção variam conforme o produto E TAMANHO DA ENCOMENDA PRAZO DE TOPO DE BOLOS E FLORES DE ATÉ 7 DIAS ÚTEIS. (Depende do tamanho do pedido e data das festas). ** Consultar Disponibilidade. ** A PRODUÇÃO DO PRODUTO SÓ SE INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO / COMPENSADO. PRODUÇÃO É FEITA SEGUNDA À SÁBADO. PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS: * Após o Cliente efetuar o pedido pelo site deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento o pedido será cancelado. *Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via SEDEX para que chegue mais rápido. Pois não nos responsabilizamos erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. Esses atrasos ocorrem, por isso compre com antecedência. CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE, SE NAO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE SERÁ DESCARTADO. NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EXCEÇÃO DE ERRO DA LOJA. TROCAS - Caso o produto seja confeccionado de forma correta com aprovação do cliente e entregue , não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. (Trocamos caso haja algum erro da loja). CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO - Após realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação - ARTE- PRODUÇÃO E ENVIO - fazemos a devolução de 100% dos valores pagos. Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% dos valores pagos ( Pois gerou despesas) Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 30% dos valores pagos ( pois foi gasto trabalhos e materiais) Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja). NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS COM ATRASO DOS CORREIOS - DAMOS TODO SUPORTE COM ACOMPANHAMENTO E ABERTURA DE RECLAMAÇÃO. ASSIM QUE RECEBIDA A ENCOMENDA FAVOR CONFERIR AS QUANTIDADES DO PEDIDO, SERÃO ACEITAS RECLAMAÇÕES COM 7 DIAS CORRIDOS DE RECEBIMENTO. CASO A ENCOMENDA CHEGUE APOS A FESTA POR ATRASO DOS CORREIOS - O CLIENTE DEVE DEVOLVER A MESMA PARA LOJA, ASSIM SERÁ FEITO O ESTORNO DOS VALORES PAGOS. (Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda sim solicitar o estorno). NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO QUANDO O CLIENTE NÃO INFORMAR A DADA DA FESTA OU DEMORA NO ENVIO OS DADOS OU APROVAÇÃO DE ARTE E O PEDIDO SEJA ENVIADO E CHEGUE DEPOIS DA FESTA - POIS A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS. AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA . Atenciosamente, Arte em Festa Papelaria Personalizada.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução