Políticas da loja
AVISOS IMPORTANTES SOBRE AS ENCOMENDAS
==========================================================
*Sempre LEIAM a descrição do produto antes da compra, em casos de dúvidas contate o vendedor antes de realizar a compra.
* A maioria dos nossos produtos são feitos sob encomenda. Ao fazer o pedido se houver necessidade de cor favor especificar no campo de observações
* Os prazos de produção informados nas páginas dos produtos são variáveis, e dependem da quantidade de peças solicitadas no pedido e também das encomendas já agendadas ou em andamento
* As encomendas só são agendadas a partir da confirmação do pagamento
* Para fins de agilização do atendimento, todos os pedidos com mais de 5 dias úteis sem contato do cliente e sem confirmação do pagamento serão automaticamente cancelados
* Havendo interesse em solicitar mais de um produto, de modo a serem enviados juntos num mesmo frete, por gentileza, não crie diversos pedidos. Faça um único pedido contendo todas as peças de seu interesse (basta clicar "continuar comprando" após acrescentar algum produto ao carrinho de compras).
* Não enviamos nenhum produto antes do pagamento integral
* Caso seja preciso trocar algum produto, o frete de volta será pago pelo cliente.
* Em casos de solicitação de reembolso por produtos já enviados, o cliente deverá pagar pelo envio de volta.
* Trocas e Devoluções só serão aceitas nos seguintes casos:
- Produto com defeito de fabricação, o qual impede seu uso por parte do cliente;
- Produto avariado.
- Arrependimento de compra.
--> Em caso de devolução do produto por arrependimento de compra, este deverá estar em perfeitas condições, assim como foi enviado, sem evidências de uso. Deverá ser destinado ao mesmo endereço contido na embalagem que o cliente recebeu.
- As trocas e devoluções só serão aceitas após comunicado do cliente à loja e NO PRAZO LEGAL DE 7 DIAS CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do produto pelo cliente. Assim que for postado para devolução, o cliente deverá informar o código de rastreio fornecido pelos Correios. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador.
*REEMBOLSO:
- Caso seja detectado que os produtos se encaixam nas condições de trocas e devoluções apresentadas acima, o reembolso ao cliente será feito apenas após recebermos o produto novamente. Produtos que nos forem enviados em más condições, que não tenham condições de revenda, ou estiverem com características de usado NÃO HAVERÁ REEMBOLSO.
- O reembolso só será feito após o produto ser entregue em nosso endereço, no prazo de 7 DIAS ÚTEIS.
- Para compras pagas no cartão de crédito, o estorno do valor será solicitado à operadora de cartão e cabe à mesma descontar o valor na fatura do cliente.
- O valor do frete será reembolsado conforme o tipo de frete em que o produto foi enviado (ex: PAC ou Sedex). Será devolvido APENAS o valor do FRETE DE ENVIO do produto. O valor do frete de devolução do produto fica por conta do COMPRADOR.
- Após o recebimento dos produtos a Arte em Criar reembolsará 40% do valor do pedido, idependente do produito comprado, pois temos gastos de materias e mão de obra.
* Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor".
IMPORTANTE:
Lembrando, que sua postagem segue pela empresa dos CORREIOS, portanto corre por responsabilidade da mesma, não temos como intervir na entrega após a postagem.
Nos Prazos de entrega dos Correios poderá haver atrasos por motivo de feriados, dias não úteis ou problemas internos e externos dos CORREIOS.
É necessário que haja uma pessoa responsável para receber e assinar no ato de entrega do produto.
Pedimos que fique atento as entregas dos CORREIOS que serão feitas em até 3 tentativas no máximo.
Caso não encontre o destinatário no endereço ou caso não haja sucesso na entrega o produto poderá retornar ao remetente.
Será cobrado novamente o frete nos casos de Destinatário Ausente, Destinatário Inválido, Endereço Incompleto ou Destinatário Desconhecido.
Lembre-se: o prazo de entrega do Sedex pode variar de 1 a 3 dias úteis a partir da data de postagem na agência dos correios, dependendo da localidade este prazo pode se chegar a mais de 10 dias (casos de localidades distantes no Norte e Nordeste do país).
O PAC pode variar entre 5 a 16 dias úteis, dependendo da localidade este prazo pode se chegar a mais de 30 dias (casos de localidades distantes no Norte e Nordeste do país). Para mais informações, entre em contato com os Correios.
* Havendo dúvidas, estejam à vontade para nos deixar uma mensagem na página dos produtos. Teremos enorme prazer em atendê-los!
Agradecemos a todos pela compreensão e preferência.
Atenciosamente,
Arte em Criar.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte em Criar Arte
SobrePolíticas da loja
AVISOS IMPORTANTES SOBRE AS ENCOMENDAS ========================================================== *Sempre LEIAM a descrição do produto antes da compra, em casos de dúvidas contate o vendedor antes de realizar a compra. * A maioria dos nossos produtos são feitos sob encomenda. Ao fazer o pedido se houver necessidade de cor favor especificar no campo de observações * Os prazos de produção informados nas páginas dos produtos são variáveis, e dependem da quantidade de peças solicitadas no pedido e também das encomendas já agendadas ou em andamento * As encomendas só são agendadas a partir da confirmação do pagamento * Para fins de agilização do atendimento, todos os pedidos com mais de 5 dias úteis sem contato do cliente e sem confirmação do pagamento serão automaticamente cancelados * Havendo interesse em solicitar mais de um produto, de modo a serem enviados juntos num mesmo frete, por gentileza, não crie diversos pedidos. Faça um único pedido contendo todas as peças de seu interesse (basta clicar "continuar comprando" após acrescentar algum produto ao carrinho de compras). * Não enviamos nenhum produto antes do pagamento integral * Caso seja preciso trocar algum produto, o frete de volta será pago pelo cliente. * Em casos de solicitação de reembolso por produtos já enviados, o cliente deverá pagar pelo envio de volta. * Trocas e Devoluções só serão aceitas nos seguintes casos: - Produto com defeito de fabricação, o qual impede seu uso por parte do cliente; - Produto avariado. - Arrependimento de compra. --> Em caso de devolução do produto por arrependimento de compra, este deverá estar em perfeitas condições, assim como foi enviado, sem evidências de uso. Deverá ser destinado ao mesmo endereço contido na embalagem que o cliente recebeu. - As trocas e devoluções só serão aceitas após comunicado do cliente à loja e NO PRAZO LEGAL DE 7 DIAS CORRIDOS, contados a partir da data de recebimento do produto pelo cliente. Assim que for postado para devolução, o cliente deverá informar o código de rastreio fornecido pelos Correios. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador. *REEMBOLSO: - Caso seja detectado que os produtos se encaixam nas condições de trocas e devoluções apresentadas acima, o reembolso ao cliente será feito apenas após recebermos o produto novamente. Produtos que nos forem enviados em más condições, que não tenham condições de revenda, ou estiverem com características de usado NÃO HAVERÁ REEMBOLSO. - O reembolso só será feito após o produto ser entregue em nosso endereço, no prazo de 7 DIAS ÚTEIS. - Para compras pagas no cartão de crédito, o estorno do valor será solicitado à operadora de cartão e cabe à mesma descontar o valor na fatura do cliente. - O valor do frete será reembolsado conforme o tipo de frete em que o produto foi enviado (ex: PAC ou Sedex). Será devolvido APENAS o valor do FRETE DE ENVIO do produto. O valor do frete de devolução do produto fica por conta do COMPRADOR. - Após o recebimento dos produtos a Arte em Criar reembolsará 40% do valor do pedido, idependente do produito comprado, pois temos gastos de materias e mão de obra. * Ao receber seu produto pelo correio, faça a confirmação do recebimento aqui no elo7. No painel de pedidos, clique no botão "Já recebi os produtos". Depois disso você também poderá registrar sua avaliação sobre nosso trabalho e atendimento, basta clicar em "quero avaliar o vendedor". IMPORTANTE: Lembrando, que sua postagem segue pela empresa dos CORREIOS, portanto corre por responsabilidade da mesma, não temos como intervir na entrega após a postagem. Nos Prazos de entrega dos Correios poderá haver atrasos por motivo de feriados, dias não úteis ou problemas internos e externos dos CORREIOS. É necessário que haja uma pessoa responsável para receber e assinar no ato de entrega do produto. Pedimos que fique atento as entregas dos CORREIOS que serão feitas em até 3 tentativas no máximo. Caso não encontre o destinatário no endereço ou caso não haja sucesso na entrega o produto poderá retornar ao remetente. Será cobrado novamente o frete nos casos de Destinatário Ausente, Destinatário Inválido, Endereço Incompleto ou Destinatário Desconhecido. Lembre-se: o prazo de entrega do Sedex pode variar de 1 a 3 dias úteis a partir da data de postagem na agência dos correios, dependendo da localidade este prazo pode se chegar a mais de 10 dias (casos de localidades distantes no Norte e Nordeste do país). O PAC pode variar entre 5 a 16 dias úteis, dependendo da localidade este prazo pode se chegar a mais de 30 dias (casos de localidades distantes no Norte e Nordeste do país). Para mais informações, entre em contato com os Correios. * Havendo dúvidas, estejam à vontade para nos deixar uma mensagem na página dos produtos. Teremos enorme prazer em atendê-los! Agradecemos a todos pela compreensão e preferência. Atenciosamente, Arte em Criar.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução