Políticas da loja
- Todos os produtos desenvolvidos são confeccionados de maneira personalizada baseado nas informações repassadas pelo cliente;
- Por serem personalizados e artesanais, não são realizadas trocas exceto em casos de erro evidente do vendedor;
- Sendo artesanais, os produtos podem variar conforme modelo, cores e materiais disponíveis no mercado, não podendo garantir alguma característica especifica de algum produto pelas fotos postadas. Os detalhes serão expostos e acertados no contato entre vendedor e cliente;
- Todos os pedidos serão produzidos e enviados única e exclusivamente após a confirmação do pagamento;
- O envio da mercadoria pode ser feito por SEDEX ou PAC;
- O valor do frete é de responsabilidade do comprador, sendo este informado antes de finalizar a compra;
- Após postagem dos produtos nos Correio será repassado o código de rastreamento para acompanhamento da encomenda, não me responsabilizando por eventuais atrasos ou danos causados à mercadoria no trajeto;
- Em caso de extravio ou atraso por parte dos Correios, o comprador deve entrar em contato com os mesmos para as devidas reclamações;
- Caso o cadastro esteja com o endereço errado e o pedido já tenha sido enviado, o reenvio será por conta do comprador. FAVOR CONFERIR DADOS CADASTRAIS ANTES DE FINALIZAR A COMPRA;
Para outras dúvidas ou informações entre em contato comigo que terei satisfação em esclarecê-las.
Atenciosamente, Profª Lilian Abreu
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ArtEdu Ateliê
SobrePolíticas da loja
- Todos os produtos desenvolvidos são confeccionados de maneira personalizada baseado nas informações repassadas pelo cliente; - Por serem personalizados e artesanais, não são realizadas trocas exceto em casos de erro evidente do vendedor; - Sendo artesanais, os produtos podem variar conforme modelo, cores e materiais disponíveis no mercado, não podendo garantir alguma característica especifica de algum produto pelas fotos postadas. Os detalhes serão expostos e acertados no contato entre vendedor e cliente; - Todos os pedidos serão produzidos e enviados única e exclusivamente após a confirmação do pagamento; - O envio da mercadoria pode ser feito por SEDEX ou PAC; - O valor do frete é de responsabilidade do comprador, sendo este informado antes de finalizar a compra; - Após postagem dos produtos nos Correio será repassado o código de rastreamento para acompanhamento da encomenda, não me responsabilizando por eventuais atrasos ou danos causados à mercadoria no trajeto; - Em caso de extravio ou atraso por parte dos Correios, o comprador deve entrar em contato com os mesmos para as devidas reclamações; - Caso o cadastro esteja com o endereço errado e o pedido já tenha sido enviado, o reenvio será por conta do comprador. FAVOR CONFERIR DADOS CADASTRAIS ANTES DE FINALIZAR A COMPRA; Para outras dúvidas ou informações entre em contato comigo que terei satisfação em esclarecê-las. Atenciosamente, Profª Lilian Abreu
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução