Políticas da loja
1. Prazo de Produção:
Nossos quadros são feitos sob demanda, especialmente para você! O prazo de produção é de 3 a 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Após a produção, o envio é imediato.
ATENÇÃO: Pagamentos via boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem compensados. O prazo de produção começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
2. Prazo de Entrega:
Após a postagem, o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios ou da transportadora escolhida. Ele varia de acordo com o CEP de destino e o tipo de frete selecionado pelo cliente no momento da compra.
3. Trocas e Devoluções:
-Direito de Arrependimento: Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra. Para devolver, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou avarias, e em sua embalagem original. O valor pago será integralmente reembolsado após o produto ser recebido e avaliado. Os custos de frete para a devolução são por conta da loja.
-Produto Avariado no Transporte: Se o quadro chegar com sinais de avaria ou danificado devido ao transporte, pedimos que entre em contato conosco imediatamente (em até 24 horas após o recebimento), enviando fotos claras da embalagem e do produto danificado. Faremos a reposição sem custos adicionais, ou o reembolso do valor.
-Defeito de Fabricação: Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para avaliarmos a situação. As fotos do defeito serão solicitadas. Após a comprovação, providenciaremos a troca ou o reembolso.
Você poderá acompanhar o status do seu pedido e a previsão de entrega através do código de rastreamento que será enviado assim que o pacote for postado.
Para qualquer solicitação de troca ou devolução, por favor, envie uma mensagem pelo chat do Elo7 ou para nosso WhatsApp (71) 92001-5992
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Marqueza
SobrePolíticas da loja
1. Prazo de Produção: Nossos quadros são feitos sob demanda, especialmente para você! O prazo de produção é de 3 a 5 dias úteis a partir da confirmação do pagamento. Após a produção, o envio é imediato. ATENÇÃO: Pagamentos via boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para serem compensados. O prazo de produção começa a contar a partir da confirmação do pagamento. 2. Prazo de Entrega: Após a postagem, o prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios ou da transportadora escolhida. Ele varia de acordo com o CEP de destino e o tipo de frete selecionado pelo cliente no momento da compra. 3. Trocas e Devoluções: -Direito de Arrependimento: Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, para desistir da compra. Para devolver, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou avarias, e em sua embalagem original. O valor pago será integralmente reembolsado após o produto ser recebido e avaliado. Os custos de frete para a devolução são por conta da loja. -Produto Avariado no Transporte: Se o quadro chegar com sinais de avaria ou danificado devido ao transporte, pedimos que entre em contato conosco imediatamente (em até 24 horas após o recebimento), enviando fotos claras da embalagem e do produto danificado. Faremos a reposição sem custos adicionais, ou o reembolso do valor. -Defeito de Fabricação: Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, entre em contato conosco em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento para avaliarmos a situação. As fotos do defeito serão solicitadas. Após a comprovação, providenciaremos a troca ou o reembolso. Você poderá acompanhar o status do seu pedido e a previsão de entrega através do código de rastreamento que será enviado assim que o pacote for postado. Para qualquer solicitação de troca ou devolução, por favor, envie uma mensagem pelo chat do Elo7 ou para nosso WhatsApp (71) 92001-5992
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução