Políticas da loja
Política da Loja
1. Produto 100% Digital ? Nenhum item físico será enviado
Todos os produtos disponíveis em nossa loja são digitais e enviados exclusivamente por e-mail.
Após a confirmação do pagamento, o arquivo é encaminhado para o e-mail cadastrado no pedido em até 1 dia útil (geralmente antes disso).
Verifique sempre sua caixa de entrada, spam e lixo eletrônico, pois o e-mail com o arquivo pode ser direcionado para essas pastas.
Não realizamos envios físicos de nenhuma forma.
Não há entregas pelos Correios, transportadoras ou qualquer outro método de envio físico.
2. Trocas, Devoluções e Reembolsos
Por se tratar de produto digital, não realizamos trocas, devoluções ou reembolsos após o envio do arquivo.
Reembolsos são concedidos apenas em uma situação específica:
Quando houver compra acidental de mais de uma unidade do mesmo produto digital (já que não há necessidade de adquirir o mesmo arquivo mais de uma vez).
Se isso acontecer, o cliente deve entrar em contato com a loja informando o número do pedido para que o valor excedente seja estornado.
Importante:
Não oferecemos reembolso por arrependimento após o envio do arquivo;
Não realizamos trocas entre produtos;
Não aceitamos devoluções, pois não há como "devolver" um produto digital.
3. Personalização
Em arquivos personalizados, o prazo de envio começa a contar a partir da confirmação de todos os dados necessários. Certifique-se de preencher corretamente as informações solicitadas no momento da compra.
Dúvidas?
Entre em contato conosco! Estamos à disposição para esclarecer qualquer ponto antes da finalização do seu pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte Digital Brasil
SobrePolíticas da loja
Política da Loja 1. Produto 100% Digital ? Nenhum item físico será enviado Todos os produtos disponíveis em nossa loja são digitais e enviados exclusivamente por e-mail. Após a confirmação do pagamento, o arquivo é encaminhado para o e-mail cadastrado no pedido em até 1 dia útil (geralmente antes disso). Verifique sempre sua caixa de entrada, spam e lixo eletrônico, pois o e-mail com o arquivo pode ser direcionado para essas pastas. Não realizamos envios físicos de nenhuma forma. Não há entregas pelos Correios, transportadoras ou qualquer outro método de envio físico. 2. Trocas, Devoluções e Reembolsos Por se tratar de produto digital, não realizamos trocas, devoluções ou reembolsos após o envio do arquivo. Reembolsos são concedidos apenas em uma situação específica: Quando houver compra acidental de mais de uma unidade do mesmo produto digital (já que não há necessidade de adquirir o mesmo arquivo mais de uma vez). Se isso acontecer, o cliente deve entrar em contato com a loja informando o número do pedido para que o valor excedente seja estornado. Importante: Não oferecemos reembolso por arrependimento após o envio do arquivo; Não realizamos trocas entre produtos; Não aceitamos devoluções, pois não há como "devolver" um produto digital. 3. Personalização Em arquivos personalizados, o prazo de envio começa a contar a partir da confirmação de todos os dados necessários. Certifique-se de preencher corretamente as informações solicitadas no momento da compra. Dúvidas? Entre em contato conosco! Estamos à disposição para esclarecer qualquer ponto antes da finalização do seu pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução