Políticas da loja
Políticas da Loja Arte da Drika
Política de Pagamento: Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto bancário e transferência bancária, via site do ELO 7
Política de Entrega: O prazo de produção é de 15 a 20 dias úteis. O prazo de entrega varia conforme a localidade, sendo geralmente de 7 a 15 dias úteis.
Política de Troca e Devolução: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. O produto deve estar em perfeito estado e na embalagem original. Para iniciar o processo, entre em contato conosco pelo chat do Elo7. O custo de envio para devolução é de responsabilidade do cliente, exceto em caso de defeito.
Política de Cancelamento: Pedidos podem ser cancelados em até 24 horas após a confirmação da compra. Após esse período, será necessário aguardar o recebimento do produto para solicitar a devolução.
Política de Privacidade: Garantimos a proteção dos seus dados pessoais e não compartilhamos suas informações com terceiros, exceto quando necessário para o processo de compra e entrega.
Política de Atendimento ao Cliente: Estamos disponíveis para atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, via chat do Elo7 e e-mail.
Política de Avaliações: Sua opinião é muito importante para nós! Após receber seu produto, deixe uma avaliação para que possamos melhorar ainda mais nossos serviços. Respondemos todas as avaliações em até 48 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte da Drika
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja Arte da Drika Política de Pagamento: Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto bancário e transferência bancária, via site do ELO 7 Política de Entrega: O prazo de produção é de 15 a 20 dias úteis. O prazo de entrega varia conforme a localidade, sendo geralmente de 7 a 15 dias úteis. Política de Troca e Devolução: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. O produto deve estar em perfeito estado e na embalagem original. Para iniciar o processo, entre em contato conosco pelo chat do Elo7. O custo de envio para devolução é de responsabilidade do cliente, exceto em caso de defeito. Política de Cancelamento: Pedidos podem ser cancelados em até 24 horas após a confirmação da compra. Após esse período, será necessário aguardar o recebimento do produto para solicitar a devolução. Política de Privacidade: Garantimos a proteção dos seus dados pessoais e não compartilhamos suas informações com terceiros, exceto quando necessário para o processo de compra e entrega. Política de Atendimento ao Cliente: Estamos disponíveis para atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, via chat do Elo7 e e-mail. Política de Avaliações: Sua opinião é muito importante para nós! Após receber seu produto, deixe uma avaliação para que possamos melhorar ainda mais nossos serviços. Respondemos todas as avaliações em até 48 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução