Políticas da loja
Caro cliente,
Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja:
1 - Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra.
2 - Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio, e é de responsabilidade do cliente essa escolha.
3 - Atendemos via chat de segunda a sexta de 8h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
4 - Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado.
5 - Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas ou semi-montados. Leia a descrição do anúncio do produto que deseja comprar com atenção.
6 - O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação.
7 - Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
8 - Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 1 dia útil, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo.
Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte Colorida Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Caro cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1 - Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. 2 - Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, carta registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e envio, e é de responsabilidade do cliente essa escolha. 3 - Atendemos via chat de segunda a sexta de 8h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 4 - Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 5 - Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas ou semi-montados. Leia a descrição do anúncio do produto que deseja comprar com atenção. 6 - O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 7 - Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 8 - Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 1 dia útil, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução