Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

O produto é liberado para confecção após aprovação do pagamento pelo Elo 7. Em épocas de data comemorativas, pede-se que verifique o dia de envio aos correios junto ao artesão responsável, devido ao grande fluxo de encomendas. Próximo ao dia 9 de cada mês, caso o cliente não tenha realizado o pagamento, o pedido será cancelado para evitar que o artesão pague comissão ao elo 7. Caso ja tenha efetuado o pagamento e o artesão não tenha sido comunicado pelo elo 7 em tempo, não se preocupe: É so comunicar que reativaremos seu pedido! Caso tenha alguma dúvida sobre dimensões do produto ou estampa, pede-se que seja esclarecido junto ao artesão, para evitar que o produto não seja de acordo com a expectativa. (para a ARTEBRASILE é muito importante que o produto atenda às expectativas do cliente, para isso é necessário a comunicação). A ARTEBRASILE tem compromisso e respeito para com seus clientes, portanto caso o cliente por algum motivo desista da compra ou não goste do produto, é só comunicar por email que tentaremos fazer sempre o melhor e ressarcir qualquer dano ou defeito do qual tenhamos sido responsáveis.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução