Políticas da loja
Leia atentamente a nossa Política de Vendas.
Ao efetuar uma compra na Arte Bonita o contratante se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos.
ATENDIMENTO:
Ocorre de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h. EXCETO FERIADOS!
O chat e respondido por ordem de envio, caso queira pode deixar o seu recado no chat em qualquer horário que respondemos no próximo horário de atendimento.
- Esteja ciente de que todos os nossos produtos são TOTALMENTE digitais, nenhum deles será entregue impresso. Todo produto comprado será enviado por e-mail para o comprador.
- Assim que sua compra for aprovada, entre em contato para nos passar todos os dados que irá colocar em seu arquivo.
- Enviaremos uma prévia do seu arquivo em até 1 dia útil, aprovando a prévia seu arquivo será enviado para o e-mail cadastrado. Portanto confira o e-mail que está cadastrando na finalização de sua compra.
- Alterações de cor, e textos ou elementos deverão ser solicitado assim que enviar os dados.
- NÃO será permitido a alteração do convite descaracterizando o da arte exposta no Elo7. Para uma arte exclusiva, deverá ser feita a compra no produto de personalização Especial.
- Esteja ciente de que após ser enviada a prévia e o cliente queira cancelar a compra, o valor não será devolvido, por tempo de produção dedicado ao seu pedido.
- O cliente terá a chance de alterar a prévia apenas 2 VEZES, caso tenha passado algum dado errado, ao contrário cada mudança será cobrado.
- Após a arte aprovada e enviada ao e-mail, não serão feitos nenhum tipo de ajustes, a não ser que o cliente esteja disposto a pagar por eles.
- Caso receba a prévia e não tenha resposta em até 7 dias, seu arquivo será finalizado e enviado para o seu e-mail. (PARA TER SEU ARQUIVO, DEVERÁ REALIZAR UMA NOVA COMPRA.)
- Seja educado e atencioso nas mensagens, assim como nós seremos com você. Não toleramos pessoas grosseiras ou mal educadas.
- Nossos arquivos são exclusividade de cada cliente, o uso COMERCIAL não será autorizado.
Em caso de dúvidas estamos à disposição. Boas compras!
Atenciosamente,
Equipe Arte Bonita
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte Bonita!
SobrePolíticas da loja
Leia atentamente a nossa Política de Vendas. Ao efetuar uma compra na Arte Bonita o contratante se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. ATENDIMENTO: Ocorre de Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h. EXCETO FERIADOS! O chat e respondido por ordem de envio, caso queira pode deixar o seu recado no chat em qualquer horário que respondemos no próximo horário de atendimento. - Esteja ciente de que todos os nossos produtos são TOTALMENTE digitais, nenhum deles será entregue impresso. Todo produto comprado será enviado por e-mail para o comprador. - Assim que sua compra for aprovada, entre em contato para nos passar todos os dados que irá colocar em seu arquivo. - Enviaremos uma prévia do seu arquivo em até 1 dia útil, aprovando a prévia seu arquivo será enviado para o e-mail cadastrado. Portanto confira o e-mail que está cadastrando na finalização de sua compra. - Alterações de cor, e textos ou elementos deverão ser solicitado assim que enviar os dados. - NÃO será permitido a alteração do convite descaracterizando o da arte exposta no Elo7. Para uma arte exclusiva, deverá ser feita a compra no produto de personalização Especial. - Esteja ciente de que após ser enviada a prévia e o cliente queira cancelar a compra, o valor não será devolvido, por tempo de produção dedicado ao seu pedido. - O cliente terá a chance de alterar a prévia apenas 2 VEZES, caso tenha passado algum dado errado, ao contrário cada mudança será cobrado. - Após a arte aprovada e enviada ao e-mail, não serão feitos nenhum tipo de ajustes, a não ser que o cliente esteja disposto a pagar por eles. - Caso receba a prévia e não tenha resposta em até 7 dias, seu arquivo será finalizado e enviado para o seu e-mail. (PARA TER SEU ARQUIVO, DEVERÁ REALIZAR UMA NOVA COMPRA.) - Seja educado e atencioso nas mensagens, assim como nós seremos com você. Não toleramos pessoas grosseiras ou mal educadas. - Nossos arquivos são exclusividade de cada cliente, o uso COMERCIAL não será autorizado. Em caso de dúvidas estamos à disposição. Boas compras! Atenciosamente, Equipe Arte Bonita
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução