Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prazos de produção e entrega; nossos produtos são artesanais, costurados com exclusividade para cada cliente. Lembre-se que além do seu produto, que pode levar de horas a dias para ser confeccionado, temos outras encomendadas para produzir de outros clientes. Portanto, o prazo indicado é uma estimativa máxima para a produção da sua encomenda, podendo ficar pronto num prazo menor que o informado. Política de personalização: detalhes de personalização devem ser informados na aquisição dos produtos para que nossa confecção fique de acordo com seu gosto. Verificar disponibilidade e possibilidades antes de fechar sua compra. Trocas e devoluções; nossos produtos são artesanais, costurados com exclusividade para cada cliente. Sabendo disso, o cliente está ciente que não aceitamos devoluções de produtos adquiridos nessas condições, ainda mais que enviamos foto da confecção dos produtos para avaliações parciais aos clientes antes do envio final. Prazo de resposta e atualização dos pedidos; prezamos por entrar em contato com o cliente o mais rápido possível. Trabalhamos sozinhos, desde aquisição de materiais, elaboração de moldes, confecção, manutenção do ateliê, divulgação e contato com o cliente, não temos funcionários ou pessoas auxiliares, o que dificulta mensagens/respostas instantâneas. Solicitamos compreensão. Tipos e prazos de frete: o Elo7 oferece apenas envio através dos Correios, mesmo nossa loja solicitando transportadoras mais eficientes existentes no mercado. Caso tenha urgência e prazo para recebimento de sua encomenda, recomendamos que solicite o.envio via Sedex, pois a prática tem mostrado que pode haver atrasos nos envios tipo PAC. Nosso prazo de envio é o de produção, conforme contato com o cliente, não temos controle pelo prazo dos Correios. Acompanhamos o rastreamento dos produtos, e sempre abrimos reclamações com o SAC, caso ultrapassem o prazo contratual. Porém, extravios de encomenda ou atrasos dos mesmos, por não serem nossa responsabilidade, não são passíveis de desistência da compra é consequentemente reembolso, uma vez que fizemos nosso trabalho, documentamos com fotos ao cliente, entre outros. Toda transportadora oferece seguro para esses casos, que deve ser tratada diretamente com a mesma, ou então com a administração do site Elo7,.ja que nos cobram uma boa comissão, devem de suporte ao cliente. Meios de pagamento; são oferecidas opções de pagamento para facilitar a aquisição de nossos produtos. Lembre-se que os juros de parcelamento no cartão de crédito são por conta do cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução