Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito: De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução, basta entrar em contato conosco e informar o tipo de defeito de fabricação. Analisaremos o seu caso e após comprovação, em até 30 dias contados da data em que recebermos o produto devolvido. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. Como devolver os produtos: Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você guarde a caixa original e utilize a mesma embalagem (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Endereço para devolução de produtos: Curitiba – PR Entre em contato conosco: Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pela página de suporte ao cliente e abra um Ticket. POLÍTICA DE TROCA — somente para produtos com defeito de fabricação, defeito de impressão e avaria.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução