Políticas da loja
Olá, caro cliente. Seja bem-vindo(a). Após confirmação de pagamento, seu pedido será enviado até 24hrs. Peço por gentileza que aguarde e não tome nenhuma atitude desesperadora achando que seu envio não será feito.
OBS: NÃO FAÇA O CANCELAMENTO POR CONTA PRORPIA! Não é pela Elo7 que faz esse processo, é por outra plataforma, pois o cliente fazendo, não valida nada. Solicite o cancelamento ao vendedor. Quando você cancela aqui pela Elo7, você só atrasa seu processo, pois não é a forma correta.
A loja não faz reenvio de receitas. É de responsabilidade do cliente baixar as receitas assim que recebê-las. Se quiser o reenvio, uma taxa será cobra no valor de 20% em cima do valor total do seu produto para fazer um novo reenvio.
Esteja ciente que após o envio das receitas (EM PDF), será impossível solicitar qualquer tipo de cancelamento ou reembolso, pois se trata de um arquivo digital.
Qualquer imprevisto ou dúvidas, entre em contato com o vendedor pelo WhatsApp, que iremos resolver seu caso o mais breve possível. Evite enviar mensagens para Elo7, pois não tem absolutamente nada que não podemos resolver. Obs: Pedimos que evite transtornos maiores.
Obs: Alguns clientes acabam de efetuar o pagamento e fazem ameaças ao vendedor, e impõem que o envio seja feito no exato ato que aparece a mensagem do "pedido aprovado", como se o vendedor fosse um robô, e que tem que ficar à disposição 24hrs do mesmo! Esse tipo de atitude não será mais tolerada e seu pedido poderá ser cancelado.
Contamos com a colaboração e educação de todos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Arte Amigurumi Oficial
SobrePolíticas da loja
Olá, caro cliente. Seja bem-vindo(a). Após confirmação de pagamento, seu pedido será enviado até 24hrs. Peço por gentileza que aguarde e não tome nenhuma atitude desesperadora achando que seu envio não será feito. OBS: NÃO FAÇA O CANCELAMENTO POR CONTA PRORPIA! Não é pela Elo7 que faz esse processo, é por outra plataforma, pois o cliente fazendo, não valida nada. Solicite o cancelamento ao vendedor. Quando você cancela aqui pela Elo7, você só atrasa seu processo, pois não é a forma correta. A loja não faz reenvio de receitas. É de responsabilidade do cliente baixar as receitas assim que recebê-las. Se quiser o reenvio, uma taxa será cobra no valor de 20% em cima do valor total do seu produto para fazer um novo reenvio. Esteja ciente que após o envio das receitas (EM PDF), será impossível solicitar qualquer tipo de cancelamento ou reembolso, pois se trata de um arquivo digital. Qualquer imprevisto ou dúvidas, entre em contato com o vendedor pelo WhatsApp, que iremos resolver seu caso o mais breve possível. Evite enviar mensagens para Elo7, pois não tem absolutamente nada que não podemos resolver. Obs: Pedimos que evite transtornos maiores. Obs: Alguns clientes acabam de efetuar o pagamento e fazem ameaças ao vendedor, e impõem que o envio seja feito no exato ato que aparece a mensagem do "pedido aprovado", como se o vendedor fosse um robô, e que tem que ficar à disposição 24hrs do mesmo! Esse tipo de atitude não será mais tolerada e seu pedido poderá ser cancelado. Contamos com a colaboração e educação de todos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução