O vendedor não atendeu minhas expectativas
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Cliente não sabia o que queria ou estava confuso, mesmo sendo muito bem atendido. Quis mudar a arte definida do pedido, "fizemos sem cobrar custos extras", mudou de idéia algumas vezes, mas tudo foi feito conforme o solicitado, todas as vezes. O cliente pediu a arte por email, enquanto preparavamos a arte para envio, ameaçou cancelar a compra sem motivo, apesar de ter sido prontamente atendido, e ao final ainda classifica a compra como negativa.
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Alessandra Roveri
Conforme histórico que o vendedor e eu temos na conversa, claramente é possível ver que o vendedor além de demorar para responder as mensagens, mandava as artes de uma maneira impossível de visualizar e sem beleza alguma. Por esse motivo não foi ameaçado de cancelar a compra é sim cancelado, pela falta de comprometimento e profissionalismo com o cliente. Desejo receber meu dinheiro de volta!
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Demorar? Executamos várias atividades que vão de atendimentos à a criação de arte na hora, em muitas lojas você tem de esperar até 3 dias para qualquer alteração de arte, e aqui nos desdobramos para fazer um pronto atendimento. Pelo valor de 15,00/produto é bem difícil você achar um designer pra lhe atender exclusiva e prontamente, realizamos mais de 30 atendimentos todos os dias. Lhe atendemos prontamente, e se a pessoa não pode esperar 5 minutos para obter uma resposta, acredito que realmente o problema não seja conosco. Tanto que cancelou seu pedido enquanto era preparado.
Não vamos nos delongar nesta avaliação, para estornar valores você deve entrar em contato com a equipe do ELO7. -
Alessandra Roveri
Todas as alterações que pedi foram feitas de forma totalmente equivocada e sem um tratamento profissional, pedi uma cor dourada me enviaram u