Políticas da loja
Política de Envio e Prazo de Postagem:
. A forma de envio será feita através da escolha da transportadora, seja pelos Correios (SEDEX ou PAC) ou JADLOG e, seguirá os prazos de entrega estipulados pelos mesmos, variando em função da distância das cidades. Portanto, não nos responsabilizaremos por possíveis atrasos dos mesmos. Lembrando que os prazos podem ser analisados pelos site da transportadora.
. As compras realizadas no final de semana ou feriado serão processadas no próximo dia útil.
. O prazo de postagem para os pedidos pronta entrega é de até 48h úteis após a autorização e confirmação do pagamento.
.Tenha muita atenção ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificando se todos os dados estão corretos. A empresa não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro.
. Não fazemos reserva de produtos, os pedidos não finalizados no prazo de 3 dias, serão CANCELADOS. E, poderá realizar um novo pedido de compra numa hora oportuna.
Política de troca ou devolução:
A ArtdeCriar quer que seus clientes fiquem sempre satisfeitos com suas compras, e por isso, garante a troca de qualquer peça, seguindo os critérios abaixo:
. O primeiro passo é entrar em contato a partir da entrega do pedido.
. Após confirmado este contato, o produto deverá ser encaminhado à empresa.
. O produto não poderá ter indícios de uso, manchas, lavagem, tentativas de modificações da peça ou odor.
. O motivo da troca ou devolução deverá ser especificado detalhadamente e encaminhado ao ArtdeCriar junto ao produto.
. A empresa não aceitará a troca ou devolução de seus produtos, caso qualquer um dos itens a cima não for respeitado e cumprido. Neste caso, o produto será reenviado ao cliente sem uma prévia comunicação.
A ArtdeCriar assumirá o custo do frete nos casos em que a troca do produto for referente a defeito na peça, caso contrário o frete é por conta do cliente
Caso tenha qualquer dúvida, por favor, não deixe de entrar em contato conosco.
Avaliação:
. Por gentileza me avalie e deixe comentários. Isso é muito importante para mim vendedor, bem como para outros compradores dando-nos confiança e credibilidade.
. Espero que goste do meu trabalho e volte sempre!!!
. Agradeço pela visita !!! Fiquem à vontade !!! Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ArtdeCriar By Ale Anjos
SobrePolíticas da loja
Política de Envio e Prazo de Postagem: . A forma de envio será feita através da escolha da transportadora, seja pelos Correios (SEDEX ou PAC) ou JADLOG e, seguirá os prazos de entrega estipulados pelos mesmos, variando em função da distância das cidades. Portanto, não nos responsabilizaremos por possíveis atrasos dos mesmos. Lembrando que os prazos podem ser analisados pelos site da transportadora. . As compras realizadas no final de semana ou feriado serão processadas no próximo dia útil. . O prazo de postagem para os pedidos pronta entrega é de até 48h úteis após a autorização e confirmação do pagamento. .Tenha muita atenção ao preencher o endereço de entrega de sua compra, verificando se todos os dados estão corretos. A empresa não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro. . Não fazemos reserva de produtos, os pedidos não finalizados no prazo de 3 dias, serão CANCELADOS. E, poderá realizar um novo pedido de compra numa hora oportuna. Política de troca ou devolução: A ArtdeCriar quer que seus clientes fiquem sempre satisfeitos com suas compras, e por isso, garante a troca de qualquer peça, seguindo os critérios abaixo: . O primeiro passo é entrar em contato a partir da entrega do pedido. . Após confirmado este contato, o produto deverá ser encaminhado à empresa. . O produto não poderá ter indícios de uso, manchas, lavagem, tentativas de modificações da peça ou odor. . O motivo da troca ou devolução deverá ser especificado detalhadamente e encaminhado ao ArtdeCriar junto ao produto. . A empresa não aceitará a troca ou devolução de seus produtos, caso qualquer um dos itens a cima não for respeitado e cumprido. Neste caso, o produto será reenviado ao cliente sem uma prévia comunicação. A ArtdeCriar assumirá o custo do frete nos casos em que a troca do produto for referente a defeito na peça, caso contrário o frete é por conta do cliente Caso tenha qualquer dúvida, por favor, não deixe de entrar em contato conosco. Avaliação: . Por gentileza me avalie e deixe comentários. Isso é muito importante para mim vendedor, bem como para outros compradores dando-nos confiança e credibilidade. . Espero que goste do meu trabalho e volte sempre!!! . Agradeço pela visita !!! Fiquem à vontade !!! Boas compras!!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução