A vendedora me deu o cano. Me pediu para fazer a transferência do pagamento direto na conta dela e depois permitiu que a loja debitasse o valor da compra no meu cartão sendo que eu ja havia pago pra ela. segue em anexo o boleto com a transferência. Até hoje não consegui receber meu dinheiro de volta. Não confiem em ninguém.
-
Sra. Cibele lembra quando o pedido chegou em sua casa e vc até me mandou fotos do Arranjo em sua mesa, pois logo vc pediu reembolso do pedido sem mais nem menos, em acordo vc depositou o dinheiro em minha conta , o Moip automaticamente te reembolsou , mas como você comprou dividido em seu Cartão de Crédito , você receberá pelo seu cartão de crédito ! Este é o trabalho do Moip! Não tenho como mudar isto! Entre em contato com o Moip ou onde você cancelou seu pedido( depois de receber) para resolver .
-
Cibele Cristina Ferreira
O moip disse que você não entrou em contato com eles informando que eu depositei o dinheiro na sua conta por isso não me reembolsaram.
-
Isto não existe, eles me mandaram mensagem dizendo ( vejo que vc já entrou em acordo com comprador vamos fazer o reembolso e fizeram pois te mandei fotos .
-
Cibele Cristina Ferreira
Ainda não me reembolsaram, e eles mesmo disseram pra eu nunca mais depositar o dinheiro na conta de vendedor nenhum. A operadora do cartão só vai me reembolsar se eles entrarem em contato. Enfim paguei uma compra duas vezes por confiar as pessoas. É isso que dá nesse país ser honesto demais.
-
Até hoje não entendi porque vc cancelou o pedido, depois de receber , tirar fotos dele em sua mesa, el
-
Cibele Cristina Ferreira
Então mande aqui fotos do reembolso como te mandei do depósito, porque não me reembolsaram até hoje.
-
Vc elogio e depois cancelou em seu cartão de crédito , vc entra onde vc cancelou para saber , pois no Moip para mim só aparece que foi resolvido.