O arquivo divulgado, que eu comprei, não é o mesmo que foi enviado. O vendedor me enviou um diferente.
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Foi enviado por engano, pedimos desculpas pelo ocorrido!
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Anna Louise Andrade de Oliveira
Esse não foi o mesmo tipo de tratamento que recebi via chat! Eu enviei uma mensagem ao vendedor, às 13:50, informando o ocorrido e não obtive retorno. Por isso, agora enviei minha avaliação negativa. Que, por sua vez, foi respondida rispidamente, em menos de cinco minutos. Para encerar o assunto com o vendedor, que estava me tratando de forma mais negativa ainda, desisti do arquivo que comprei e ficarei com o que ele me enviou.
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Anna, apenas falei que foi um erro na hora do envio, e que você poderia ter esperado a gente responder, espliquei que estamos sem computador, por isso não respondemos sua mensagem antes, se sentiu magoada pedimos desculpa, e o outro arquivo ainda vai ser enviado, peço que aguarde mais um pouco por gentileza. Obrigada!
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Anna Louise Andrade de Oliveira
Não fiquei magoada. Apenas acho que poderia ter havido um retorno mais sútil e profissional. Afinal, eu sempre busco arquivos e os seus são ótimos! Mas, não se preocupe. Como você disse, eu abri seu brinde. Então, fica por isso mesmo. Obrigada.
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Anna fazia menos de 3 horas que você enviou a mensagem, procuramos responder sempre o quanto antes, porém acontece imprevistos. Mas uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido. Seu pedido foi enviado corretamente. Obrigado!