![Daniela Cristina Ferraz da Silva](http://img.elo7.com.br/users/picture/3CEC9B.jpg?86158081)
Vendedor tentando retardar a devolução de uma compra cancelada sem ter ao menos enviado o pedido.
-
Boa noite senhora Daniela. Lamentamos pela avaliação, pois a atendemos com educação e inclusive em horário não comercial. Tentamos perceber o motivo do cancelamento, e nós informou que não enviamos no tempo que desejava então então comprou comprou outra loja. Ora, na descrição dos nossos produtos está EXPRESSO que o envio será no prazo de 48 HORAS após a confirmação do pagamento. Enfatizamos que em momento algum dissemos que não faríamos o reembolso, sendo lhe informado pelo chat que o VENDEDOR TEM ALGUNS DIAS PARA EFETUAR O REEMBOLSO. Desejamos uma boa noite.
-
Daniela Cristina Ferraz da Silva
Conforme enviado no comentário: o vendedor quer retardado estorno, pois, mesmo sabendo que o produto não foi entregue e foi cancelado deseja que o cliente q pagou por pix espere por dias um estorno que poderia fazer em segundos caso desejasse. Ou seja, para poder comprar o produto é super rápido, mas para devolução caso queira cancelar é necessário aguardar dias.
-
Bom dia Senhora Silvana. Mais uma vez lamentamos pelo feedback. Gostaríamos de esclarecer, se a parte inicial é rápida não temos conhecimento, pois essa parte é feita pelo próprio elo7, nós vendedores somos notificados quando o pagamento foi confirmado. Agora sim, DENTRO DO NOSSO HORÁRIO COMERCIAL realizamos seu estorno. Um pouco de paciência e empatia de sua parte pouparia toda esta situação.Tenha um bom dia.